Image Hosted by ImageShack.us

Simplesmente sou a eu mesma... Mulher de 23 anos... futura Turismologa, batalha pelos seus sonhos , um pouco sonhadora , mas matendo os pés no chão ... pessoa meiga , carinhosa , guerreira , honesta , amiga ,companheira ,e vivendo um grande Amor .. Ahh como é lindo o amoor....!Mais tem que tomar cuidado com os espinhos , as vezes ele pode te arranhar.. mas o resto só me conhecendo mesmo !!! Não perderei minha autenticidade,não,não perderei! Perfeita? Não,eu não sou,mas quem é? Sei muito bem quais são meus defeitos e nem são tão grandes assim,são traços de minha personalidade e fazem parte de mim. Aqui dentro deste coração existem muitos segredos Desejos,alegria,carinho,amor e um pouquinho de medo. Medo de deixar que a vida me leve sem que eu viva intensamente... Não,eu não posso me conformar Abaixar a cabeça e me calar Dizer sim a tudo E aqui dentro de mim Gritar NÃO! Sou intensa em tudo que faço Me dedico as pessoas Sinto a tristeza as vezes,embora que poucas vezes, Porque em meu coração impera a felicidade...=) Não consigo esconder o que sinto... Meus olhos demonstram tudo Realmente são as janelas da alma,e minha alma é transparente... As vezes sou um pouco misteriosa,mas as vezes não sou... Compartilho meus sentimentos com quem eu amo e quem me sinto bem ,me abrindo,conversando, Assim meu coração mais leve vai ficando, E eu vou me aliviando... Não posso o mundo abraçar E perfeita como pessoa me tornar Mas este coração aqui Tem uma grande capacidade de amar...


Um pouco do meu Signo :
O ariano é um verdadeiro apaixonado, se entregando completamente ao ser amado.Ter um relacionamento com uma pessoa nascida sob o signo de Áries não vai ser nunca tedioso. Românticos e passionais, eles fazem de tudo para agradar a pessoa amada, e entram de cabeça no jogo da conquista. O aspecto negativo dessa característica é que o ariano gosta mesmo é do jogo de sedução, ou seja, assim que alcançam seu objetivo, ou sua "caça", eles já começam a planejar o próximo ataque. Isso não quer dizer que o ariano não possa ou consiga ser fiel ou feliz em um relacionamento estável. Ele só se inquieta se as coisas se tornam monótonas e paradas em sua vida, e um relacionamento sólido, estável e rotineiro não tem muitos atrativos para as pessoas desse signo. Arianos precisam de companheiros que sejam fortes e desafiadores, que os impulsionem para níveis mais altos, tanto mental quanto fisicamente. Se você está apaixonado/a por um, saiba que terá que aprender a ceder e a fazer as pazes. Com seu temperamento explosivo e a necessidade de estar sempre em liderança, os arianos não deixam para trás uma boa disputa. Cheios de energia, querem sempre chegar na frente, mas claro com estilo e charme. Nada de fazer inimigos, a maior sacada dos arianos é encarar as coisas como um jogo, sem conseqüências mais sérias além da vitória.

O que os arianos mais gostam é de conquistar prestígio e popularidade. Exibir um padrão social "classe A" é a cara de Áries, que adora mostrar o carro novo. Posições de comando para arianos permitem que eles exerçam com maestria sua melhor aptidão.
Arianos são bons cirurgiões, dentistas (adoram ser precisos!), atletas e claro, ótimos empresários. Seu elemento é o fogo, e de todas as formas de fogo a que mais os define é a explosão. Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão. Despenderão em pouco tempo uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro signo conseguiria.
São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos. Porém, se contrariados, sua energia volta-se para a agressão. Pois no afã de tocar suas idéias, os arianos tendem a obcecar-se e compelir os demais a seguirem-nos. E certamente perderão por completo a noção da diplomacia.
Tal como a criança, podem parecer muito mimados, por quererem tudo primeiro para si. Eu, eu e eu será a frase final com que procurarão encerrar muitas das discussões que os desagradam. Além disso, tendem a possuir uma acentuada arrogância e irascibilidade. Tirando os exageros, os arianos serão aqueles que vão fazer as coisas realmente começar.

Quem sou eu para os outros ?
Responsável, disciplinada, produtiva e digna de confiança. Quem tem o 4 como número da aparência transmite a sensação de viver sempre com os pés firmes no chão e de valorizar a estabilidade. Racional e dotado de bom senso, não é do tipo que se deixa seduzir por idéias e planos que não se mostram viáveis na prática. Atenção: a seriedade, o perfeccionismo e o senso de dever que demonstra até nas atitudes mais corriqueiras podem levá-lo a dar a impressão de ser uma pessoa inflexível e muito crítica tanto consigo mesmo como com os outros.



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, CAMPINAS, CHACARA DA BARRA, Mulher, de 20 a 25 anos, Viagens, Música


Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]






Histórico:

- 10/08/2008 a 16/08/2008
- 27/04/2008 a 03/05/2008
- 20/04/2008 a 26/04/2008
- 13/04/2008 a 19/04/2008
- 06/04/2008 a 12/04/2008
- 30/03/2008 a 05/04/2008
- 23/03/2008 a 29/03/2008
- 16/03/2008 a 22/03/2008
- 09/03/2008 a 15/03/2008
- 02/03/2008 a 08/03/2008
- 24/02/2008 a 01/03/2008
- 17/02/2008 a 23/02/2008
- 10/02/2008 a 16/02/2008
- 03/02/2008 a 09/02/2008
- 27/01/2008 a 02/02/2008
- 20/01/2008 a 26/01/2008
- 13/01/2008 a 19/01/2008
- 06/01/2008 a 12/01/2008
- 30/12/2007 a 05/01/2008
- 23/12/2007 a 29/12/2007
- 16/12/2007 a 22/12/2007
- 09/12/2007 a 15/12/2007



Outros sites:

- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis
- Vagalume
- Puc campinas
- Google
- Experimentando versos - Muito bom esse blog
- Es.histórias
- Recanto das letras
- Meu Fotoblog- Entrem confiram!!
- Blog da Chuvinha
- Blog do Vanderson
- Blog da IZI
- Blog da Anja da Lua
- Desabafo Aki
- Blog do Sergio
- Leio o mundo assim
Templates by Thiago


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Créditos:

Templates By Thiago



Ahhh hoje sextaa feiraaa .. adoroo quando chega fds ... quem nao gosta neh ... ainda mais pq nao tenho que trabalhar amanha ...... Só fds que vem ....  mais faz parte neh ....

Ahh amanha é dia Internacional da Mulher .... Como nao irei postar nem sabdo e nem domingo , pois fico de folga de Computador ... irei fazer uma homanegem a todas as Mulheres do Mundo e aquelas que passam no meu blog ....

História do 8 de março

No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho

A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.

 

Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

 

Objetivo da Data 

Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.

 

Conquistas das Mulheres Brasileiras 

Podemos dizer que o dia 24 de fevereiro de 1932 foi um marco na história da mulher brasileira. Nesta data foi instituído o voto feminino. As mulheres conquistavam, depois de muitos anos de reivindicações e discussões, o direito de votar e serem eleitas para cargos no executivo e legislativo.

 

Marcos das Conquistas das Mulheres na História 

É muito bom saber disso ....pra quem nao sabia fique sabendo ...

 

Ser mulher


 

Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e
Transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando
Desculpa para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, da à luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que, como uma feiticeira, transforma em luz e
Sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, para dar os ombros
Para quem neles precisa chorar.
Feliz do homem que por um dia soube, entender a alma da mulher!


 

Amo Ser Mulher !!!!!!!

 

Beijos a Todos e Parabenss para todas as Mulheres ...

Tenham um Lindo Final de semana... Fiquem a vontade pra comentar ...

 

 



- Postado por: mazinha às 08h44
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ontem a noite foi maravilhosa ..... estava uma noite quente , e cheia de emoções ... as estrelas brilhavam intesamente no céu ....

Pois eu e meu amor nos encontramos , fomos comer fora , uma deliciosa pizza .... e depois fomos a´té o céu .. nosso amor fica cada vez mais forte quando nos amamos ... e dpois dormi que nem um anjo ....

E hoje foi dificel de acordar , hoje o sol brilha com intesidade , muito calor ..... Podia vim o frio , ahh que saudade do frio , tomar um chocolate quente , uma sopa gostosa ... calor é bom quando esta numa praia , ou numa piscina o dia inteiro ... é ruim ter que trabalhar no calor , e ficar suando tempo todo ... mais se Deus quer que tempo fique assim , assim ele permanecerá só nao sei ate quando ....

Mas  nesses dias de calor ....

Use Filtro solar


Se eu pudesse dar a vocês uma única dica para o futuro, diria:

"Usem filtro solar".

Os benefícios, a longo prazo, do uso do filtro solar
foram cientificamente provados.

Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente
 em minha própria experiência de vida.

Eis aqui um conselho:
desfrute do poder e da beleza de sua juventude.

Oh, esqueça!

Você só vai compreender o poder e a beleza de sua juventude
quando já tiverem desaparecido.

Mas acredite em mim:
dentro de vinte anos, você olhará suas fotos
e compreenderá, de um jeito que não pode compreender agora,
 quantas oportunidades se abriram e quão fabuloso(a) você realmente era.

Você não é tão gordo quanto você imagina.

Não se preocupe com o futuro;
ou se preocupe, se quiser,
mas saiba que se preocupar
é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra
simplesmente mascando chiclete.

Os problemas que realmente têm importância em sua vida
são aqueles que nunca passaram por sua cabeça,
como aqueles que tomam conta de você
quando você não tem nada para fazer.

Cante.

Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável,
e não tolere aqueles que ajam de forma irresponsável
com os seus sentimentos.

Relaxe.

Não perca tempo com a inveja.

Algumas vezes você ganha,
algumas vezes você perde.

A corrida é longa e,
no final, você conta apenas consigo mesmo(a).

Lembre-se dos elogios que recebe,
esqueça os insultos
(se conseguir fazer isso, diga-me como).

Guarde suas cartas de amor.

Jogue fora seus velhos extratos bancários.

Alongue-se.

Não se sinta culpado se
não souber muito bem o que quer ser ou fazer da vida.

As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham idéia,
aos 22 anos, do que iam fazer na vida;
outras, não menos interessantes,
mesmo com 40 anos ainda não sabem.

Tome bastante cálcio.

Seja gentil com seus joelhos,
você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.

Talvez você se case, talvez não.

Talvez tenha filhos, talvez não.

Talvez se divorcie aos 40,
talvez dance uma valsinha
quando fizer 75 anos de casamento.

O que quer que faça,
não se orgulhe e nem se critique demais.

Todas as suas escolhas têm 50% de chance de dar certo,
assim como as escolhas de todos os demais.

Curta seu corpo e use-o de todas as maneiras que puder.

Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensam dele.

Seu corpo é o melhor instrumento que você possui.

Dance.
Mesmo que o único lugar que você tenha para fazer isso
seja sua sala de estar.

Leia todas as instruções,
mesmo que não as siga.

Não leia revistas de beleza,
elas apenas farão você se sentir feio(a).

Saiba entender seus pais.
Você nunca saberá quando eles deixarão de viver.

Seja amável com seus irmãos.
Eles são o seu melhor vínculo com o passado
e são aqueles que, muito provavelmente, no futuro,
nunca te deixarão na mão.

Entenda que os amigos vem e vão,
mas que há uns poucos, preciosos,
que você deve guardar com carinho.

Trabalhe duro para superar distâncias
e estilos de vida,
pois à medida que você envelhece,
mais precisa das pessoas que conheceu na juventude.

More um tempo em São Paulo,
mas mude-se
antes que a cidade transforme você
em uma pessoa indiferente.

More um tempo no nordeste,
mas mude-se
 antes de tornar-se uma pessoa mole demais.

Viaje.

Aceite certas verdades eternas: os preços sempre vão subir,
os políticos são mulherengos, e você também vai envelhecer. E,
quando você envelhecer, vai fantasiar que, quando você era jovem,
os preços eram aceitáveis, os políticos tinham almas nobres
e as crianças respeitavam os mais velhos.

Respeite os mais velhos.

Não espere apoio de ninguém.

Talvez você tenha um investimento seguro,
talvez tenha um cônjuge rico.

Mas você nunca sabe
quando um ou outro pode te deixar na mão.

Não mexa muito com seu cabelo,
ou quando você tiver 40 anos, terá a aparência de 85.

Tenha cuidado com as pessoas que te dão conselhos,
mas seja paciente com elas.

Um conselho é uma forma de nostalgia:
dar conselhos é uma forma de resgatar o passado da lata de lixo,
 limpá-lo, esconder as partes feias, reciclá-lo e vendê-lo
por um preço maior do que realmente vale.

Mas acredite em mim quando me refiro ao filtro solar.

Esse texto é muito interessante ..

Bom gente é isso ... hoje nao estou com muita inspiração para escrever ..

Mais meu dia vai ser bom e espero que o dia de voces seja bons tambem ...

Beijos e valeu pelos comentarios...



- Postado por: mazinha às 09h28
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahhh hoje to bem mais animada pra começar o dia .... Conversei bastante com mu namorado ontem .... ele me deu umas dicas ... ai hoje vou coloca-la em pratica ....

Sabdo nao irei trabalhar .... só no outro mesmo ..... =) Maravilhaa....Hoje eu e meu amor completamos 8 meses de namoro , irei comemorar com ele ..... ahh como é bom amar....Amar é...

Amar é confiar. Amar é respeitar. Amar é confidenciar. Amar é estar feliz com a vida! Amar é acreditar que nunca é tarde para recomeçar. Amar é ter sinceridade, lealdade, honestidade. Amar é companheirismo, é amizade mútua. Amar é dedicação. Amar ultrapassa as frases “eu te amo” e/ou “te quero muito”.

Amar é um sentimento que se cultiva aos poucos, dia após dia, e não está presente no primeiro dia que conhecemos aquela pessoa dos nossos sonhos. O amor se cultiva pelos gestos, pelas atitudes, pela atenção, pela maneira espontânea de ser. Por isso afirmo, amei e continuo amando uma única pessoa na vida. Amo pela maneira e atitude de ser, pelo carinho, pela dedicação e pela forma que cultivou o meu coração. Amo porque foi o meu melhor amigo. Amo e sempre amarei porque me ensinou o essencial da vida, a base do que realmente é o amor.

Amar para mim não é o desejo carnal, e sim, é o desejo de estar sempre juntinho daquela pessoa, seja em momentos bons ou ruins. Amar é se dedicar e acabar descobrindo que esta é a pessoa para dividir uma vida contigo.

Amar é um pouco de cada frase que descrevo. E feliz é aquele que sente este puro amor e não vive das aparências. Feliz é aquele que ama e é amado

Ame , Viva cada com seu amor ...

.

Outra reflexao pra voces :

Em todas as coisas há sentido, cabe a nós encontrá-lo.
(Homero)
Assim como o ar que recebemos livremente e respiramos sem pensar que é algo vital para nós, muitas outras coisas passam despercebidas pela nossa vida. Mas é preciso encontrá-las para usufruirmos mais de todo o bem. Todas as coisas têm uma mensagem, uma razão para existir, assim como o sol que com sua luz e calor chegando todos os dias nos diz que sempre devemos recomeçar.

Um Lindo dia a todos ....!!! Vibrações positivas...



- Postado por: mazinha às 07h59
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahh como uma pessoa pode estragar seu dia ?

Voce acorda tao bem , de repente vai pro trabalho e depois de um tempo se recebe uma noticia que vai ter que trabalhar de sabdo ..... ou melhor nesse sabdo , onde estava fazendo tantos planos com meu namorado , de ir ate visitar a prima dele em americana ;... Mais de repente tudo isso vai pra agua baixo ....e seu humor muda de vez ....

Ah como seria bom nao trabalhar de finais de semana .. pra mim finais de semana tinham que ser sagrados .. aproveitar mais a vida , vc ja se mata trabalhando durante semana chega final de semana vc que descansar nao é .. como todo desejo do ser humano é esse....

Ahh só espero uma coisa .. que meu humor mude durante o dia .. pq agora ta foda ... to com vontade de sumirrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem sei como vo da essa noticia triste para meu namorado ...

Essa oração é pra mim hoje .. ou pra as pessoas que mudaram de humor de repente!!hehehehe para ,me acalmar ... ah trabalho , trabalho , as vezes me tira do serio ...

Oração a si mesmo...
(Texto de Oswaldo Antônio Begiato)
Você faz uma prece ao levantar ou ao se deitar? Já fez uma prece a si mesmo?
Olha só:
Que eu me permita olhar, escutar e sonhar mais.
Falar menos.
Chorar menos.
Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que penso que têm.
Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar.

Saber realizar os sonhos que nascem em mim e por mim e comigo morrem por eu não os conhecer.

Então, que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis;
Aqueles que morrem e ressuscitam:
A cada novo fruto,
A cada nova flor,
A cada novo calor,
A cada nova geada,
A cada novo dia.
Que eu possa sonhar o ar,
Sonhar o mar,
Sonhar o amar,
Sonhar o amalgamar.

Que eu possa substituir minhas palavras pelo toque, pelo sentir, pelo compreender, pelo segredo das coisas mais raras, pela oração mental (aquela que a alma cria e que só ela, ouve e só ela, responde).

Que eu saiba reproduzir na alma a imagem que entra pelos meus olhos fazendo-me parte suprema da natureza, criando-me e recriando-me a cada instante.

Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos.

Que meu choro não seja em vão, que em vão não sejam minhas dúvidas.

Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar meus destinos com dignidade.

Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesmo: que eu não tenha medo de meus medos.

Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças.

Que eu faça de mim um homem sereno dentro de minha própria turbulência, sábio dentro de meus limites pequenos e inexatos, humilde diante de minhas grandezas tolas e ingênuas (que eu me mostre o quanto são pequenas minhas grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez).

Que eu me permita ser mãe, ser pai, e, se for preciso, ser órfão.
Permita-me ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei, traduzir o que os mestres ensinaram e compreender a alegria com que os simples traduzem suas experiências; respeitar incondicionalmente o ser; o ser por si só, por mais nada que possa ter além de sua essência, auxiliar a solidão de quem chegou, render-me ao motivo de quem partiu e aceitar a saudade de quem ficou.

Que eu possa amar e ser amado.

Que eu possa amar mesmo sem ser amado, fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.

E... que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só.

Beijos e um otimo dia , pois espero que eu melhore...

 



- Postado por: mazinha às 09h34
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahh meu fds foi muito gostoso .... descansei bastante da correria do dia-a-dia ... eu e meu boyfriend , namoramos bastante , assistimos filme .. alias dois filmes ... no sabdo assistimos o Ultimo Samurai com Tom Cruise ... muito bom o filme , pra quem gosta de guerra .... mais é bem emocionante ... no domingo assisti SEM RESERVAS ... é muito fofo esse filme , pra quem gosta de Gastronomia , Vale a Pena .... muito legal a historia ....  O Filme fala sobre Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Vale a pena assistir!!! Pra quem gosta de filme tipo água com açucar .. vale a pena .... Ahh é legal tambem assistir os bastaidores ... muito interessante ....

Alem de assistir filmes , fiquei de boa em casa ... só de pernas pro ar...

Uma reflexao para voces .. começarem bem a semana .....

Amor e felicidade
(Arthur de Távola)
Alcançar o amor talvez exija mais renúncia do que alegria e felicidade.

Nem sei se a felicidade pessoal é compatível com o amor. Por que ligar felicidade ao amor?
O amor é sério demais para almejar a felicidade.
A felicidade está sempre ligada a alguma forma de inconseqüência.

A paixão sim faz a gente feliz. Só transar? Melhor ainda.
Assim como é preciso alguma crueldade para viver, assim como há sempre alguma agressão embrulhada em qualquer vitória, também a felicidade precisa de alguma inconseqüência.

O amor por si, é repleta de "trágicos deveres".
Por isso o amor não está ligado à felicidade.
Os que assim a perseguem, deveriam desistir de amar.

O amor é um sentimento ligado à lucidez, à renúncia, à compreensões das contradições.

Amar é ser capaz de viver um sentimento que se misture fundo com a vida, se torne corriqueiro, mal percebido, sem grandeza, sem efeitos extraordinários, emoções particulares ou excitantes.

Aqui reside, pois, a complicações do amor.
Só se torna visível quando ameaçado acabar.
Só se o descobre quando se supõe nada mais sentir.
Está onde menos se espera.
É profundo, vital, doador, independente de exaltações. Flui imperceptível, aparece ao sumir.
Pessoas que separam, mesmo livres uma da outra, sentem um vazio, uma perda, um sentimento de possibilidade perdida.

É preciso muito viver, muito desiludir-se, muito sentir, muito experimentar, muito perder, muito renunciar, para encontrar o próprio amor, guardado não se sabe em que dobra da gente, e muitas vezes nunca descoberto.

Morrer sem descobrir o próprio amor escondido é freqüente. E terrível.
O que estamos fazendo com o amor que está em nós e diariamente trocamos pelas emoções prazenteiras, pela felicidade inconseqüente, pelas alegrias passageiras?
O que estamos fazendo?


Beijos e uma deliciosa semana pra vcs todos....!

Fiquem a vontade para comentar!

 



- Postado por: mazinha às 08h29
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________


Layout Exclusivo por Thiago de Oliveira - Todos os direitos Reservados!