Image Hosted by ImageShack.us

Simplesmente sou a eu mesma... Mulher de 23 anos... futura Turismologa, batalha pelos seus sonhos , um pouco sonhadora , mas matendo os pés no chão ... pessoa meiga , carinhosa , guerreira , honesta , amiga ,companheira ,e vivendo um grande Amor .. Ahh como é lindo o amoor....!Mais tem que tomar cuidado com os espinhos , as vezes ele pode te arranhar.. mas o resto só me conhecendo mesmo !!! Não perderei minha autenticidade,não,não perderei! Perfeita? Não,eu não sou,mas quem é? Sei muito bem quais são meus defeitos e nem são tão grandes assim,são traços de minha personalidade e fazem parte de mim. Aqui dentro deste coração existem muitos segredos Desejos,alegria,carinho,amor e um pouquinho de medo. Medo de deixar que a vida me leve sem que eu viva intensamente... Não,eu não posso me conformar Abaixar a cabeça e me calar Dizer sim a tudo E aqui dentro de mim Gritar NÃO! Sou intensa em tudo que faço Me dedico as pessoas Sinto a tristeza as vezes,embora que poucas vezes, Porque em meu coração impera a felicidade...=) Não consigo esconder o que sinto... Meus olhos demonstram tudo Realmente são as janelas da alma,e minha alma é transparente... As vezes sou um pouco misteriosa,mas as vezes não sou... Compartilho meus sentimentos com quem eu amo e quem me sinto bem ,me abrindo,conversando, Assim meu coração mais leve vai ficando, E eu vou me aliviando... Não posso o mundo abraçar E perfeita como pessoa me tornar Mas este coração aqui Tem uma grande capacidade de amar...


Um pouco do meu Signo :
O ariano é um verdadeiro apaixonado, se entregando completamente ao ser amado.Ter um relacionamento com uma pessoa nascida sob o signo de Áries não vai ser nunca tedioso. Românticos e passionais, eles fazem de tudo para agradar a pessoa amada, e entram de cabeça no jogo da conquista. O aspecto negativo dessa característica é que o ariano gosta mesmo é do jogo de sedução, ou seja, assim que alcançam seu objetivo, ou sua "caça", eles já começam a planejar o próximo ataque. Isso não quer dizer que o ariano não possa ou consiga ser fiel ou feliz em um relacionamento estável. Ele só se inquieta se as coisas se tornam monótonas e paradas em sua vida, e um relacionamento sólido, estável e rotineiro não tem muitos atrativos para as pessoas desse signo. Arianos precisam de companheiros que sejam fortes e desafiadores, que os impulsionem para níveis mais altos, tanto mental quanto fisicamente. Se você está apaixonado/a por um, saiba que terá que aprender a ceder e a fazer as pazes. Com seu temperamento explosivo e a necessidade de estar sempre em liderança, os arianos não deixam para trás uma boa disputa. Cheios de energia, querem sempre chegar na frente, mas claro com estilo e charme. Nada de fazer inimigos, a maior sacada dos arianos é encarar as coisas como um jogo, sem conseqüências mais sérias além da vitória.

O que os arianos mais gostam é de conquistar prestígio e popularidade. Exibir um padrão social "classe A" é a cara de Áries, que adora mostrar o carro novo. Posições de comando para arianos permitem que eles exerçam com maestria sua melhor aptidão.
Arianos são bons cirurgiões, dentistas (adoram ser precisos!), atletas e claro, ótimos empresários. Seu elemento é o fogo, e de todas as formas de fogo a que mais os define é a explosão. Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão. Despenderão em pouco tempo uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro signo conseguiria.
São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos. Porém, se contrariados, sua energia volta-se para a agressão. Pois no afã de tocar suas idéias, os arianos tendem a obcecar-se e compelir os demais a seguirem-nos. E certamente perderão por completo a noção da diplomacia.
Tal como a criança, podem parecer muito mimados, por quererem tudo primeiro para si. Eu, eu e eu será a frase final com que procurarão encerrar muitas das discussões que os desagradam. Além disso, tendem a possuir uma acentuada arrogância e irascibilidade. Tirando os exageros, os arianos serão aqueles que vão fazer as coisas realmente começar.

Quem sou eu para os outros ?
Responsável, disciplinada, produtiva e digna de confiança. Quem tem o 4 como número da aparência transmite a sensação de viver sempre com os pés firmes no chão e de valorizar a estabilidade. Racional e dotado de bom senso, não é do tipo que se deixa seduzir por idéias e planos que não se mostram viáveis na prática. Atenção: a seriedade, o perfeccionismo e o senso de dever que demonstra até nas atitudes mais corriqueiras podem levá-lo a dar a impressão de ser uma pessoa inflexível e muito crítica tanto consigo mesmo como com os outros.



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, CAMPINAS, CHACARA DA BARRA, Mulher, de 20 a 25 anos, Viagens, Música


Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]






Histórico:

- 10/08/2008 a 16/08/2008
- 27/04/2008 a 03/05/2008
- 20/04/2008 a 26/04/2008
- 13/04/2008 a 19/04/2008
- 06/04/2008 a 12/04/2008
- 30/03/2008 a 05/04/2008
- 23/03/2008 a 29/03/2008
- 16/03/2008 a 22/03/2008
- 09/03/2008 a 15/03/2008
- 02/03/2008 a 08/03/2008
- 24/02/2008 a 01/03/2008
- 17/02/2008 a 23/02/2008
- 10/02/2008 a 16/02/2008
- 03/02/2008 a 09/02/2008
- 27/01/2008 a 02/02/2008
- 20/01/2008 a 26/01/2008
- 13/01/2008 a 19/01/2008
- 06/01/2008 a 12/01/2008
- 30/12/2007 a 05/01/2008
- 23/12/2007 a 29/12/2007
- 16/12/2007 a 22/12/2007
- 09/12/2007 a 15/12/2007



Outros sites:

- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis
- Vagalume
- Puc campinas
- Google
- Experimentando versos - Muito bom esse blog
- Es.histórias
- Recanto das letras
- Meu Fotoblog- Entrem confiram!!
- Blog da Chuvinha
- Blog do Vanderson
- Blog da IZI
- Blog da Anja da Lua
- Desabafo Aki
- Blog do Sergio
- Leio o mundo assim
Templates by Thiago


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Créditos:

Templates By Thiago



Prometo gente esse é o template definitvo ....

Estava testando alguns .... gostei mais desse! Combina mais com o meu dia -a dia.

O que vcs acharam ?

Beijos



- Postado por: mazinha às 12h31
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahh Sexta feira chegou ......, Graças a Deus ....

Essa noite passada tive um sonho muito estranho , sonhei que estava dirigindo com o carro , correndo na chuva , minha amiga estava do meu lado , de repente acabei batendo numa arvore , o carro amassou , eu e minha amiga choravamos muito , tive que cobtar pro meu pai .... ele brigava comigo ... Nossa acordei tao assustada , porque parecia real .... hoje na internet procurei o significado desse sonho .... e achei o  seguinte :

Este tipo de sonho vem através de um recurso simbólico que pode indicar uma vontade louca, da pessoa que sonha, de se livrar de um(a) rival ou de um superior (chefe). Com você mesmo(a)- herança. Com os outros- contrariedades. Se escapar ileso- vencerá obstáculos De qualquer tipo- significa que algo em sua vida está para mudar de forma brusca e repentina, em causas financeiras, amorosa, e de saúde. Tenha cautela.

Acho que irei frentar algum obstaculo ... sera??só Deus Sabe o que esta reservado pra mim ... mas só sei que ...

Em todas as épocas os sonhos sempre ocuparam a atenção dos homens. Para alguns povos antigos, os sonhos eram a chave do conhecimento mágico e espiritual, onde seriam reveladas passagens secretas para fatos do passado, presente e futuro. Em psicologia, a análise do sonho é bastante utilizada como instrumento para o terapeuta. Nem todas as correntes da psicanálise fazem uso do estudo dos sonhos, mas para Freud, por exemplo, o sonho diz respeito ao inconsciente e a fenômenos psíquicos durante o sono, sendo o sonho um mapa para o inconsciente.
Uma vez que os sonhos estão ligados ao inconsciente, não há, neles, uma seqüência lógica de fatos, não estando presos às leis espaço-temporais do mundo físico. Recheados de fatos cotidianos e de impulsos inconscientes, em geral, tudo parece estranho num sonho, onde muitas vezes somos espectadores, como que vendo um filme, e noutras vezes somos os protagonistas de histórias surreais, onde tudo é possível e desejos inconscientes podem vir à tona. O sonho funciona assim, como um mediador de forças entre o consciente e o inconsciente, fazendo com que situações agradáveis possam ser mantidas e prolongadas durante o sonho, e que situações ameaçadoras possam ser interrompidas.
Para Freud, o conteúdo visível do sonho é a história que se desenrola, mas o que mais interessa é o que está por trás da história, os impulsos inconscientes que a originaram.
Os sonhos são formados por um complexo conjunto de fatores que ainda não foram totalmente desvendados, seja por místicos ou por cientistas, mas que sempre farão parte da vida do ser humano. Os sonhos revelam um outro mundo, um outro "eu".

È Bom pensar nisso ...

Uma Reflexao para seu dia e sua noite ficarem mais agradaveis ...

Não entregue a direção de sua vida a ninguém
(Texto de Alex de Oxossi)
"Tome a tua vida em tuas mãos,
E não entregue a direção dela a ninguém.
Por mais que te amem, por mais que desejem o teu bem, só você é capaz de saber o que realmente sente,
E aquilo que você passa de impressão para os outros,
Nem sempre corresponde ao que vai na sua alma.

Quantas vezes você já sorriu
Para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar
E ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço. Um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?

Quantos passos foram necessários para chegar
Até onde você chegou?
Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer, Saber dos seus problemas, só se for por curiosidade,
Por isso, não entregue a sua vida nas mãos de ninguém, nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver¿
Vai viver sim, o mundo continua girando e, se você deixar, pode te trazer algo muito melhor.

Pegue a direção da sua vida e aponte para onde a placa diz "caminho do sol¿, bem na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade".

Uma Otimo Fim de Semana ....

Beijossssss

Obrigada pelos comentarios ...



- Postado por: mazinha às 09h12
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Hoje acordei tao sonolenta ... Nossa no meio da madrugada tive um pesadelo terrivel , om Ets que estavam invadindo a Terra .. ... ainda bem que consegui acordar nossa .... ouvia uns passos estranhos tambem .. Ai hoje fiquei pensando ....

Você acredita na existência dos ETs? Será que existem seres vivos ou até mesmo inteligentes em outros planetas, do mesmo modo como acontece aqui na Terra? Vou dar a você uma razão para que a resposta seja sim , alguns argumentos para um não e, no final, deixar você ficar com um talvez.

O Universo é muito grande, talvez infinito, e está cheio de galáxias, que são enormes grupos de estrelas. Nós vivemos na Via Láctea, uma galáxia que tem centenas de bilhões de estrelas. O Sol é uma dessas estrelas e possui nove planetas que giram em torno dele. A vida surgiu aqui na Terra, que é um dos planetas que acompanham o Sol. Então, sabemos que existe pelo menos uma galáxia, que tem pelo menos uma estrela, que tem pelo menos um planeta com vida. Ora, temos bilhões de galáxias espalhadas pelo Universo, com idades semelhantes, feitas do mesmo material. Temos bilhões de estrelas em cada galáxia. Temos planetas em volta de muitas estrelas de cada galáxia. Então, é possível que, se um planeta estiver na distância certa da estrela dele, ele não será nem muito quente nem muito frio. Daí, pode ter acontecido nele alguma coisa parecida com o que aconteceu aqui na Terra e que fez ela ficar cheia de vida.

É claro que, pensando assim, o número de planetas habitados no Universo seria imenso. Mas algumas coisas podem reduzir essa quantidade. Pode acontecer, por exemplo, que um planeta esteja na posição certa em relação à estrela em torno da qual ele gira, mas, se ele for muito pequeno, sua gravidade não conseguirá segurar uma atmosfera necessária à respiração de seres vivos como os que conhecemos. Um planeta pode também ser feito quase todo de gás, como Júpiter. Alguns podem ter órbita achatada e variar muito sua distância até a estrela central. Assim, ele ficaria frio demais numa época e quente demais em outra, dificultando o desenvolvimento de vida. Tudo isso já foi estudado e, assim mesmo, nos faz apostar que, depois de tirarmos os planetas sem vida, ainda sobrariam muitos com chance de neles encontrarmos ETs. Há alguns cientistas que acham que o número de planetas com vida na Via Láctea pode chegar a milhares ou milhões. Mas no fundo ninguém tem certeza, porque ainda não temos as provas disso.

Estamos "escutando" o céu há algum tempo, tentando receber os sinais da comunicação entre os seres do Universo, mas algumas coisas também podem acabar com nossa esperança de encontrar alguém lá "em cima". Se um planeta tiver uma vida muito atrasada em relação a nós, sem tecnologia, seus habitantes não enviarão sinais de rádio para a comunicação rápida entre eles. Assim, mesmo que esses seres existam, não conseguiremos captar as ondas que dariam a certeza de que eles estão lá. Outra idéia, também já estudada, é que as civilizações poderiam se desenvolver nos planetas até descobrir a tecnologia que causaria sua destruição. Se todas as civilizações só crescerem até um pouco depois da invenção das bombas atômicas, não haverá muito tempo para enviar sinais de rádio que possamos receber aqui na Terra. Se isso acontecer mesmo, a duração de uma civilização seria pequena demais para que muitas delas existissem ao mesmo tempo, diminuindo a possibilidade de encontrarmos alguma.

A dúvida continua, sempre acompanhada por uma esperança. Não sabemos se estamos sozinhos, mas preferimos acreditar que não estamos. O Universo é grande demais e a idéia de morar no único planeta habitado nos incomoda. Queremos que haja mesmo outros seres inteligentes por lá, principalmente porque seria bom trocar idéias com eles. Mas, se formos os únicos, nossa responsabilidade aumenta. Neste caso, seria urgente descobrir a tecnologia para viajar pelo espaço em busca de novos lugares para onde levar nossa civilização, antes que ela desapareça e deixe o Universo vazio de seres conscientes como nós.

Muita gente diz que já viu discos voadores. Será que esses objetos são as naves espaciais dos seres mais adiantados do que nós, que estão vindo nos visitar? Os cientistas têm dúvidas disso, porque as distâncias entre as estrelas são muito grandes e, pelo que sabemos até agora, o tempo necessário para essas viagens seria imenso e difícil de aceitar para pessoas como nós. Contra essa idéia estão aqueles que consideram que a Ciência não tem limites e que, mais cedo ou mais tarde, alguém vai acabar arrumando um jeitinho de se fazer essas viagens. Daí, por via das dúvidas, é bom ficar de olho no céu, porque alguns seres do Universo talvez saibam como se deslocar de uma estrela para outra.

Minha opinião pessoal é de que existem pelo menos alguns planetas habitados em cada galáxia, que em uns os seres são mais adiantados e em outros mais atrasados do que nós. Só não sei dizer se os seres mais adiantados conseguem chegar aqui nos chamados discos voadores, porque nunca vi nada que me desse uma certeza absoluta disso. É claro que também nunca vi nenhum planeta habitado além da Terra, mas é muito mais fácil acreditar na existência dos ETs distantes do que na existência dos ETs próximos. Então, por enquanto, fico em cima do muro, mas, se alguma coisa mudar e eu tiver uma boa prova da visita deles, eu volto aqui e conto tudo direitinho, só para contrariar aqueles que dizem que os astrônomos escondem informações.

Louco neh ?

É  mlhor as vezes nem pensar muito nisso ... mais dizem relatos de varios lugares que ja aparecem sinais estranhos e luzes estranhas no céu ... acreditar ou nao acreditar ? Ai vai da sua opiniao ...

Mais pra falar a verdade tenho medo desses seres...

Bom de sua opiniao ...

Beijos e um Otimo dia!



- Postado por: mazinha às 10h29
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahhh estou lenta hoje ... meio preguiçosa de tudo .. de trabalho , de execicio......... To cansado dessa correria dia-a-dia ...

Ontem eu estava vendo Tv , quando a nova propaganda das Havaianas entrou no ar.... achei bem interessante o Tema da propaganda... No comercial, Havaianas fala da simplicidade, da autenticidade e da alegria de viver do brasileiro, valorizando o jeito todo especial do povo e da própria marca, reconhecida no mundo todo como sinônimo de brasilidade. A presença de um artista famoso, característica da campanha das Havaianas, desta vez ficou só na locução, do inconfundível ator e cantor carioca Evandro Mesquita.

E o texto diz:

Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos chapinha.
Menos distância.
Menos complicação.

Achei legal o repertório ...... bem interessante ... o que voces acharam ?

um outro texto que achei bem legal ....

Viver em Paz
(Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Fonte Viva)
Mantém-te em paz.

É provável que os outros te guerreiem gratuitamente, hostilizando-te a maneira de viver; entretanto, podes avançar em teu roteiro, sem guerrear a ninguém.

Para issso, contudo - para que a tranquilidade te banhe o pensamento -, é necessário que a compaixão e a bondade te sigam todos os passos.

Assume contigo mesmo o compromisso de evitar a exasperação.

Junta da serenidade, poderás analisar cada acontecimento e cada pessoa no lugar e na posição que lhes dizem respeito.

Repara, carinhosamente, os que te procuram no caminho...

Todos os que surgem, aflitos ou desesperados, coléricos ou desabridos, trazem chagas ou ilusões. Prisioneiros da vaidade ou da ignorância, não souberam tolerar a luz da verdade e clamam irritadiços... Unge-te de piedade e penetra-lhes os recessos do ser, e identificarás em todos eles crianças espirituais que se sentem ultrajadas ou contundidas.

Uns acusam, outros choram.

Ajuda-os, enquanto podes.

Pacificando-lhes a alma, harmonizarás, ainda mais, a tua vida.

Aprendamos a compreender cada mente em seu problema.

Recorda-te de que a Natureza, sempre divina em seus fundamentos, respeita a lei do equilíbrio e conserva-a sem cessar.

Ainda mesmo quando os homens se mostram desvairados, nos conflitos abertos, a Terra é sempre firme e o Sol fulgura sempre.

Viver de qualquer modo é de todos, mas viver em paz consigo mesmo é serviço de pouco...

Acho que hoje estou bem reflexiva...

Mas é bom refletir um pouco.. Quem nao gosta?

Bom é isso ... Uma Otima Quarta a todos e continuem comentando...

Beijos....

 


 

 



- Postado por: mazinha às 08h55
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Hoje acordei mais viva ... ahh ontem só foi correria ... do trabalho , pra academia , da academia para Faculdade ... nao descansei um minuto ...

mais vale a pena ...

e acredito nisso :

As estatísticas confirmam: estamos vivendo mais. Muito mais pessoas estão chegando aos cem anos. E o mais importante não é chegar aos 100 ou 120 anos, mas a qualidade de vida em que chegamos lá.
Viver bem e com saúde, é mérito de quem sabe dar valor à vida, cuidar bem do corpo, da mente, da alma. É exatamente, prevenir doenças e viver com qualidade.
Chegar à melhor idade com cabelos brancos, algumas linhas de expressão, não é motivo para desespero, afinal a vida passa para todos. Todos nós fomos criança um dia, adolescente, adulto e, inevitavelmente, envelheceremos. Esta é a lei natural da vida. Porém, já foi comprovado que poderemos chegar à velhice, vivendo e fazendo tudo aquilo que fizemos em nossa juventude, sem exageros e sem parecermos ridículos, é claro.
Manter a saúde implica em ter disciplina, gosto pela vida e persistência. A maioria das pessoas que se cuidam, sabem que é preciso abrir mão dos vícios, da preguiça, das gulodices e outros. É verdade, as pessoas comem muito, e se alimentam mal, porque quantidade nunca foi sinônimo de qualidade.
Churrasco todo fim de semana, álcool não pode faltar, cigarro para relaxar, e assim por diante. O corpo reage com mal estar geral, até que um dia explode e o cidadão percebe que precisa mudar os hábitos, e em alguns casos, não tem a segunda chance.
A classe empresarial, principalmente os homens que vivem o dia a dia no sufoco deste mercado tão competitivo e estressante, são os que mais sofrem com a falta de qualidade de vida. Têm um certo conforto material, em contrapartida, o seu coração e pulmão passam por muitos apertos.
Gente, será até que ponto vale esta busca incessante pelos bens materiais? A vida passa tão rápido, é tudo tão passageiro, às vezes corremos tanto que esquecemos de dar valor àquilo que é realmente importante: a VIDA!, simplesmente viver.
Cito os exemplos dos homens, porque de uma forma geral, nós mulheres, cuidamos mais da alimentação, vamos ao médico fazer exames de rotina, conseguimos administrar melhor o stress, levamos as crianças ao parque, prestamos mais atenção na vida, apesar do corre-corre do dia a dia.
Trabalhar para termos uma vida digna, confortável, com uma certa reserva de dinheiro para as emergências, é justo, mas sem abrir mão do tempo que temos que ter para nós, para a família, para o lazer. Adquirir patrimônio para quê? Tem aquele ditado que diz: pai constrói, filho mantém e neto destrói. Não vamos generalizar, mas que tem um certo fundo de verdade, tem.
Acredito que o melhor patrimônio a deixar para os nossos filhos é uma boa educação. Pagar um bom colégio, investir nos estudos deles é fundamental para que tenham sucesso.
E o mais é viver bem, controlando o stress, cuidando do coração, fazendo longas caminhadas e boa alimentação. E não se preocupe com aquelas ruguinhas, cabelos brancos, tudo isto faz parte da vida de quem chegou à maturidade com uma bagagem de conhecimentos e sabedoria!

Portanto nao se esqueça:

Mentes preenchidas…

Almas sonhadoras…

Vamos vivendo o dia a dia alimentando-nos de sonhos, projectos, ideias, vontades, …, que reformulamos a cada dia que passa… que alteramos, repensamos, desistimos, recomeçamos do zero…

E demasiado ocupados com o nosso pequeno mundo, com as nossas coisas, não nos apercebemos que à nossa volta, enquanto sonhamos e planeamos, milhares de coisas acontecem… e simplesmente… não tomámos atenção…

Subitamente, há uma vontade enorme de se fazer tudo aquilo que se foi adiando ao longo dos anos, porque se pôs para segundo plano em consequência de termos construído um pedestal para os nossos projectos pensados e repensados…

De um momento para o outro temos vontade de estar com aqueles amigos de sempre, com quem fomos adiando encontrar-nos porque estávamos demasiado ocupados com os novos “amigos” que faziam parte dos nossos projectos…

Sem avisar, chega um momento em que temos vontade de ver todos aqueles filmes que gostávamos de ter visto mas que deixámos de ver por termos dado mais importância a… já nem nos lembramos a quê!

Temos vontade de passear, de conhecer todos os sítios, todos os lugares que algum dia achámos bonitos…

Temos vontade de dizer a toda a gente que estamos bem, porque estamos vivos, hoje, e não queremos conflitos, intrigas, discussões… não valem a pena!!!

Temos vontade de dançar, de nos divertirmos, de rir, de sorrir… e vontade de nos aplicar naquilo que são os nossos papéis…

Desejamos não ter que dormir para poder viver mais!

 

E tudo isto como um furacão! Queremos tudo isto ao mesmo tempo! Queremos viver! Ao máximo! Cada segundo, cada milésimo de segundo das nossas vidas! O tempo não pára, e não queremos desperdiçar nem um momento!

 

E percebemos que algo em nós mudou… a nossa maneira de olhar a vida… de a agarrar… a intensidade com que vamos vivendo todos os momentos por que passamos… o desejo de quebrar todas as rotinas das nossas vidas… a necessidade de amar… de amar da forma mais pura e com mais garra toda a nossa existência, todo o decorrer da nossa caminhada, todas as pessoas que realmente contam… que estão no coração…

 

E vemos que já não somos tanto aquelas crianças inconscientes que tudo querem e que permanentemente fazem planos para conseguirem o que querem…

Temos essas crianças em nós, mas agora pela pureza do amor que dedicamos a cada segundo do nosso dia, tal como ele acontece… É uma forma pura de amar porque deixamos de exigir… e já não choramos se esse segundo não aconteceu como nós tínhamos pensado e como nós queríamos que acontecesse…

 

Porque vem o medo…

Medo de que a vida esteja a passar por nós… e nós estejamos sentados… confortáveis… a vê-la passar… sem a vermos realmente – sem contemplarmos a sua beleza e o seu valor… e pior…

Sem a vivermos!


 



- Postado por: mazinha às 08h31
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Meu fds nao podia ser mais que Maravilhoso .... vivi um amor mais que intenso ....

Assistimos bastante filme .. Assiste a Lenda do Tesouro Perdido 1 que nao tinha assistido ainda , pra depois assistir o 2 ... e um outro filme do Richard Gere ... mais nao gostei muito ....

Em falar em filme ontem aconteceu o Oscar 2008.. ahh pena que nao vi inteiro viu .. tava morrendo de sono ....

Pra quem nao assistiu o Oscar tambem aqui colocarei a lista dos Vencedores de 2008

Na foto : Brad Bird, de 'Ratatouille', comemora a vitória entre Steve Carell e Anne Hathaway (Foto: Reuters)

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas realiza nesta noite a 80ª edição do Oscar. Estão sendo anunciados os vencedores das 24 categorias da premiação, a mais importante de Hollywood.


"Onde os fracos não têm vez", "Juno", "Sangue negro", "Conduta de risco" e "Desejo e reparação" disputam a estatueta de melhor filme, a mais cobiçada da cerimônia, que este ano tem apresentação de Jon Stewart.

Melhor filme

"Onde os fracos não têm vez" é o grande vencedor da noite.

Melhor diretor

Ethan e Joel Coen, de "Onde os fracos não têm vez", venceram a estatueta, entregue pelo veterano Martin Scorsese, que ganhou no ano passado.

Melhor ator 

O favorito Daniel Day-Lewis, protagonista de "Sangue negro", saiu vitorioso. 

Melhor roteiro original

A escritora Diablo Cody, da comédia adolescente "Juno", recebeu o prêmio, entregue por Harrison Ford. 

Melhor documentário

"Taxi to the dark side", de Alex Gibney e Eva Orner, recebeu a estatueta das mãos de Tom Hanks.

Melhor documentário em curta-metragem

A produção americana "Freeheld" saiu vencedora.

Melhor trilha sonora original

Dario Marianeli ganhou por seu trabalho em "Desejo e reparação".

Melhor fotografia

O filme "Sangue negro" levou o primeiro prêmio esta noite.

Melhor canção original
Saiu vencedora "Falling Slowly", de Glen Hansard e Marketa Irglova, do filme independente "Once".

Melhor filme estrangeiro

A produção austríaca "The counterfeiters", de Stefan Ruzowitzky, levou o prêmio.

Melhor edição

"O ultimato Bourne" ganhou a estatueta.

Melhor atriz

A francesa Marion Cotillard venceu o Oscar por "Piaf - um hino ao amor".

Melhor mixagem de som

"O ultimato Bourne" levou o prêmio.

Melhor edição de som

O longa-metragem "O ultimato Bourne" ganhou na categoria.

Melhor roteiro adaptado

"Onde os fracos não têm vez", dos irmãos Coen, venceu a estatueta.

Melhor atriz coadjuvante

A britânica Tilda Swinton venceu na categoria por sua participação em "Conduta de risco".

Melhor curta de animação

"Peter and the wolf" levou a estatueta da categoria.

Melhor curta-metragem

A produção francesa "Le Mozart des pickpockets" levou o prêmio, entregue pelo ator Owen Wilson.

Melhor ator coadjuvante

O favorito Javier Bardem ganhou o prêmio por sua participação em "Onde os fracos não têm vez ". A estatueta foi entregue por Jennifer Hudson, vencedora no ano passado.

Melhor direção de arte

Os italianos Dante Ferretti e Francesca Lo Schiavo venceram a estatueta por seu trabalho em "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet", de Tim Burton. Cate Blanchett apresentou os ganhadores.

 Melhores efeitos especiais

O filme "A bússola de ouro" venceu a disputa e levou o prêmio, entregue por The Rock.

Melhor maquiagem

O longa-metragem "Piaf - Um hino ao amor" venceu a estatueta, entregue pela atriz Katherine Heigl. 

Melhor animação

 "Ratatouille", de Brad Bird, levou o prêmio, apresentado pela dupla Steve Carell e Anne Hathaway.

Melhor figurino

"Elizabeth - A era de ouro" recebeu a estatueta, entregue pela atriz Jennifer Garner.

Nossa meu sonho de consumo é um dia particpar do oscar , como convidada é claro .... pq atriz de cinema nunca serei ser ... Seria Tudo de bom poder ver todos os artistas de cinema ... imagina encontrar com o Brad Pitt ...aiaiai .... seria um sonho mesmo ........

Bom chega de sonhar pois estou na realidade .... trabalhando , trabalhando .... ai hoje começa a faculdade pra valer .... nao vo poder faltar nem um dia ... Pegar firme ...

E graças a Deus hoje nao estou mais na loja ... ficar lá só da dor de cabeça .... é telefone que toca , é cliente chato ... To fora .... prefiro meu emprego aqui no meu setor ....e se faço algo errado , as pessoas cai matando ...

è mais tambem vida de Turismologa , nao vai ser facil tambem ... vo te que aguentar cada cliente chato tambem ...  é lidar com as pessoas é bem dificel ...

Portanto ...

 É hora de ser feliz
(Mário Quintana)
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Beijos e Um otima semana !



 

 



- Postado por: mazinha às 10h17
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________


Layout Exclusivo por Thiago de Oliveira - Todos os direitos Reservados!