Image Hosted by ImageShack.us

Simplesmente sou a eu mesma... Mulher de 23 anos... futura Turismologa, batalha pelos seus sonhos , um pouco sonhadora , mas matendo os pés no chão ... pessoa meiga , carinhosa , guerreira , honesta , amiga ,companheira ,e vivendo um grande Amor .. Ahh como é lindo o amoor....!Mais tem que tomar cuidado com os espinhos , as vezes ele pode te arranhar.. mas o resto só me conhecendo mesmo !!! Não perderei minha autenticidade,não,não perderei! Perfeita? Não,eu não sou,mas quem é? Sei muito bem quais são meus defeitos e nem são tão grandes assim,são traços de minha personalidade e fazem parte de mim. Aqui dentro deste coração existem muitos segredos Desejos,alegria,carinho,amor e um pouquinho de medo. Medo de deixar que a vida me leve sem que eu viva intensamente... Não,eu não posso me conformar Abaixar a cabeça e me calar Dizer sim a tudo E aqui dentro de mim Gritar NÃO! Sou intensa em tudo que faço Me dedico as pessoas Sinto a tristeza as vezes,embora que poucas vezes, Porque em meu coração impera a felicidade...=) Não consigo esconder o que sinto... Meus olhos demonstram tudo Realmente são as janelas da alma,e minha alma é transparente... As vezes sou um pouco misteriosa,mas as vezes não sou... Compartilho meus sentimentos com quem eu amo e quem me sinto bem ,me abrindo,conversando, Assim meu coração mais leve vai ficando, E eu vou me aliviando... Não posso o mundo abraçar E perfeita como pessoa me tornar Mas este coração aqui Tem uma grande capacidade de amar...


Um pouco do meu Signo :
O ariano é um verdadeiro apaixonado, se entregando completamente ao ser amado.Ter um relacionamento com uma pessoa nascida sob o signo de Áries não vai ser nunca tedioso. Românticos e passionais, eles fazem de tudo para agradar a pessoa amada, e entram de cabeça no jogo da conquista. O aspecto negativo dessa característica é que o ariano gosta mesmo é do jogo de sedução, ou seja, assim que alcançam seu objetivo, ou sua "caça", eles já começam a planejar o próximo ataque. Isso não quer dizer que o ariano não possa ou consiga ser fiel ou feliz em um relacionamento estável. Ele só se inquieta se as coisas se tornam monótonas e paradas em sua vida, e um relacionamento sólido, estável e rotineiro não tem muitos atrativos para as pessoas desse signo. Arianos precisam de companheiros que sejam fortes e desafiadores, que os impulsionem para níveis mais altos, tanto mental quanto fisicamente. Se você está apaixonado/a por um, saiba que terá que aprender a ceder e a fazer as pazes. Com seu temperamento explosivo e a necessidade de estar sempre em liderança, os arianos não deixam para trás uma boa disputa. Cheios de energia, querem sempre chegar na frente, mas claro com estilo e charme. Nada de fazer inimigos, a maior sacada dos arianos é encarar as coisas como um jogo, sem conseqüências mais sérias além da vitória.

O que os arianos mais gostam é de conquistar prestígio e popularidade. Exibir um padrão social "classe A" é a cara de Áries, que adora mostrar o carro novo. Posições de comando para arianos permitem que eles exerçam com maestria sua melhor aptidão.
Arianos são bons cirurgiões, dentistas (adoram ser precisos!), atletas e claro, ótimos empresários. Seu elemento é o fogo, e de todas as formas de fogo a que mais os define é a explosão. Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão. Despenderão em pouco tempo uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro signo conseguiria.
São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos. Porém, se contrariados, sua energia volta-se para a agressão. Pois no afã de tocar suas idéias, os arianos tendem a obcecar-se e compelir os demais a seguirem-nos. E certamente perderão por completo a noção da diplomacia.
Tal como a criança, podem parecer muito mimados, por quererem tudo primeiro para si. Eu, eu e eu será a frase final com que procurarão encerrar muitas das discussões que os desagradam. Além disso, tendem a possuir uma acentuada arrogância e irascibilidade. Tirando os exageros, os arianos serão aqueles que vão fazer as coisas realmente começar.

Quem sou eu para os outros ?
Responsável, disciplinada, produtiva e digna de confiança. Quem tem o 4 como número da aparência transmite a sensação de viver sempre com os pés firmes no chão e de valorizar a estabilidade. Racional e dotado de bom senso, não é do tipo que se deixa seduzir por idéias e planos que não se mostram viáveis na prática. Atenção: a seriedade, o perfeccionismo e o senso de dever que demonstra até nas atitudes mais corriqueiras podem levá-lo a dar a impressão de ser uma pessoa inflexível e muito crítica tanto consigo mesmo como com os outros.



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, CAMPINAS, CHACARA DA BARRA, Mulher, de 20 a 25 anos, Viagens, Música


Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]






Histórico:

- 10/08/2008 a 16/08/2008
- 27/04/2008 a 03/05/2008
- 20/04/2008 a 26/04/2008
- 13/04/2008 a 19/04/2008
- 06/04/2008 a 12/04/2008
- 30/03/2008 a 05/04/2008
- 23/03/2008 a 29/03/2008
- 16/03/2008 a 22/03/2008
- 09/03/2008 a 15/03/2008
- 02/03/2008 a 08/03/2008
- 24/02/2008 a 01/03/2008
- 17/02/2008 a 23/02/2008
- 10/02/2008 a 16/02/2008
- 03/02/2008 a 09/02/2008
- 27/01/2008 a 02/02/2008
- 20/01/2008 a 26/01/2008
- 13/01/2008 a 19/01/2008
- 06/01/2008 a 12/01/2008
- 30/12/2007 a 05/01/2008
- 23/12/2007 a 29/12/2007
- 16/12/2007 a 22/12/2007
- 09/12/2007 a 15/12/2007



Outros sites:

- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis
- Vagalume
- Puc campinas
- Google
- Experimentando versos - Muito bom esse blog
- Es.histórias
- Recanto das letras
- Meu Fotoblog- Entrem confiram!!
- Blog da Chuvinha
- Blog do Vanderson
- Blog da IZI
- Blog da Anja da Lua
- Desabafo Aki
- Blog do Sergio
- Leio o mundo assim
Templates by Thiago


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Créditos:

Templates By Thiago



 O que eu quero ? é sussego ...

É  Carnaval chegandoo ..... adoro Carnaval para descansar apenas ... nao curto mais Folia , ficar pulando que nem um canguru ... mais ainda tenho uma vontade imensa de ir pra Salvador  e pular no Trio Eletrico da Ivete !!! Seria Tudoo de Bom .. ai sim seria Carnaval ..... =) Ou de pelo menos ir uma vez no sanbodromo do Rio de Janeiro ... ai seria Maravilhosoo .. minha mae que ja foi .. ela disse que é Lindo ... vale a pena ir pelo menos uma vez na vidaa!!!! é  Deve ser UMA EMOÇÃO  muito grande!!!!!

Agora Carnaval é bom tambem para descansar Só na Vida Boa ..... !!!! É  o que vo fazer ... queria pra praia na verdade .. mais o que me desanima mais é transito e muita gente .. sei la nao gosto muito de mucuvucu .... haahuauahuaha gosto de ficar sussegada e sem muita gente ... ai tem que ir pra chácara neh... É  o que vo fazer .....  Chamei minha prima pra ir tambem com o noivo dela ... ela tava com vontade de ir pra lá .. vo ficar sabendo da resposta só hoje ..Mais acho que vai ser Legal  Ainda mais que vo ficar com meu amor quase uns 5 dias .... que belezaa....... tambem quase nem vi ele essa semana direito ... só vi na Terça ....  Mais faz parte ....

Achei um texto legal falando sobre o Tempo .. onde muitas vezes ficamos pensando nisso ....

Porque o Tempo está Passando mais Rápido?

 

Por Benito S. Pepe

 

Esta é uma pergunta que muitos fazem constantemente, e a resposta é sempre afirmativa para a maioria das pessoas, pois sentem realmente o tempo “voando”, entretanto a resposta está Certa e Errada. É, Sim, o tempo está “expandindo” rapidamente, porém também é Não! (não tem como percebermos). Ela é Sim pois de fato há uma aceleração da expansão do universo e portanto do tempo, mas isto ocorre em escalas que não podem ser sentidas pelos seres deste planeta, isto é tão imensamente maior, que nossos sentidos não podem perceber o que ocorre, é como se puséssemos uma formiga em um automóvel e acelerássemos este carro, ela lá dentro não perceberia o que está ocorrendo. Eu exagerei neste exemplo para ficar bem claro que a expansão do universo ainda que em aceleração não faz diferença para nós que na verdade não somos formigas neste carro, mas algo bem menor do que bactérias invisíveis para o cosmos.

 

Então a resposta também é Não! O tempo não está passando mais rápido? Não, não está passando mais rápido. Por que então nós sentimos que um ano, por exemplo, passa cada vez mais rápido do que o outro, começamos no dia 1* de Janeiro, daqui a pouco já é carnaval, logo chega a páscoa, depois vem as festas juninas e o inverno logo passa (refiro-me ao hemisfério sul) é chegada a primavera, vem o verão... é natal novamente e... pronto. Acabou mais um ano, mas isto ocorre mesmo? Como pode ocorrer isto?

 

Isto é apenas uma conseqüência da Percepção, da Observação, da Rotina em que vivemos. A sensação do tempo depende de nossa vida e das experiências vivenciadas. A nossa mente sente o tempo passar através dos movimentos percebidos, das observações, ou da Rotina e isto é computado em nosso cérebro de forma similar ao computador que entra em uma pagina da internet pela primeira vez de forma mais lenta e depois de “conhecer” o caminho “carrega” mais rapidamente a página da próxima vez, assim quando vivemos uma nova experiência a vivemos mais lentamente, ela parece mais demorada, ela é mais observada mais percebida pois nosso cérebro precisa apreender as novas informações os novos caminhos. Outro exemplo facilmente compreensível é propriamente os caminhos para uma viagem de automóvel. Normalmente quando vamos pela primeira vez a algum lugar distante nos parece mais longe do que quando vamos várias vezes depois, isto ocorre porque o cérebro a primeira vez estava com mais atenção e observando tudo à sua volta, o caminho as placas etc, quando já sabemos o caminho de “cor e salteado” não nos preocupamos com detalhes, assim nos “distraímos” com outras coisas e quando vemos já chegamos ao destino.

 

Outra forma de vermos isto é fazendo uma analogia com o tempo de vida de cada pessoa e a proporcionalidade com o tempo total de sua vida. Considerando uma vida humana em 100 anos para facilitar as contas que vou apresentar. Temos que uma criança de 1 aninho terá vivido apenas 1% do seu tempo, uma criança de 10 anos – 10% e assim sucessivamente. Outra analogia é notarmos que para uma criança de 1 aninho chegar ao próximo natal levará 1 ano como todos nós, mas para ela isto corresponde a tudo o que ela já viveu até agora, ou seja 1 ano, mas se a criança tem 5 anos o próximo natal corresponderá apenas 20% do que ela viveu e se tiver 10 aninhos a apenas 10% de sua vida e isto vai diminuindo gradativamente até no meu caso, por exemplo, 40 aninhos – um ano é tão somente 2,5% de minha vida.

 

Ninguém deve ficar apavorado com isto. Embora meu propósito seja mais de refletir, para este caso, tenho uma sugestão e que procuro fazer sempre que possível. Em primeiro lugar é necessário viver o mais intensamente o quanto seja plausível, faça coisas novas e diferentes, viaje para lugares diferentes de bela natureza ou culturais, onde a história do local seja estudada por você, assim você vive e sente uma história nova e não apenas passa pelo lugar, quando for em locais de bela natureza pare, sinta a natureza, veja o nascer ou por do sol, viva e experimente que você faz parte deste conjunto. Faça cursos o quanto possíveis forem, leia muito e intensamente, novos conhecimentos sempre nos dão mais vida, ainda que não nos dêem mais anos de vida nos darão mais vida nos anos que tivermos pela frente. Assista a bons filmes, vá ao teatro, converse sobre os assuntos e temas mais diversos, mas principalmente por aqueles que não sejam fúteis, a futilidade também é importante para descontrair, para quebrar uma tensão, para relaxar, mas não deve ser uma rotina em nossa vida, pois a futilidade é muito boa para passar o tempo ou seja quando não temos nada o que fazer, mas se isto estiver ocorrendo com freqüência é porque já estamos jogando fora o nosso tempo.

 

Lembro-me bem há alguns anos quando ainda estava no segundo grau no SENAC um professor que disse para a turma - aproveitem o seu tempo agora que vocês podem estudar, fazer outros cursos além deste que vocês fazem apenas durante 4 horas do seu dia, eu ouvia isto e refletia: - é verdade, meu pai e meu irmão ficam no trabalho de 8 horas até as 19 horas e eu só estudo das 13 às 17 horas, isto fez com que eu passasse a fazer outros cursos aproveitando que estava no SENAC fazendo meu 2* grau e lá há diversos cursos bem baratinhos. (perdi a conta de quantos fiz).

 

Hoje ouço sempre as pessoas dizendo que não tem tempo para isto ou para aquilo, engraçado como estas mesmas pessoas tem tempo para futilidades. Acho que na verdade nós somos por essência preguiçosos, é mais fácil sentar em frente ao televisor e ir apertando o controlo remoto e mudando de uma besteira para outra, de uma futilidade para outra. É... depois quando agente vai ver... já passou um dia, outro, depois um mês, outro e assim vão os anos.

 

Não façamos isto! Lutemos contra a preguiça, lutemos contra a futilidade, contra a rotina, da mesma forma que devemos lutar contra a doença tomando medicamentos ou nos alimentando, mesmo que o apetite seja perdido na anomalia, como também ocorre para os exercícios físicos: temos preguiça em faze-los, mas depois que passamos a praticar nos sentimos mais dispostos e saudáveis. Corpo sano em mente sana, certo? Muito bem! Vejo o tempo assim também, quando procuramos ocupa-lo sabiamente e o preenchemos com sabedorias ou com um lazer agradável e útil ou com algo que verdadeiramente nos preencha satisfatoriamente, percebemos que o tempo é algo agradável e olhamos para trás com satisfação ao verificar que preenchemos o nosso tempo ou o nosso ser com coisas que podem ser “medidas” e às vezes até reverenciadas por nós mesmos e pelos outros.

 

Bom tempo, bem ocupado, para você neste ano!!

Bom agora vo ficar um tempinho sem Postar ... pois amanha ja estarei viajando ... portanto

Um otimo CARNAVAL E MUITO JUIZO .. PRA QUEM É HOMEM  USEM CAMISINHA !!! HEHEHEHE

bEIJOS e até quinta que vem ....!

COMENTEM ...;.



- Postado por: mazinha às 10h47
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahh Ultimo dia do mês .... Primeiro Mes do Ano se foi .... Esse mes foi Bom .. foi Otimo .. Mes de Férias , Apesar de nao ter viajado muito , fiquei curtindo com meu amor .... foiiii muitoo bom .....  Valeu a Pena .... !!!

Ontem no niver da minha prima foi Otimo .. por incrivel que pareça , o bolo foi quase igual a esse .. foi bolo branco com abacaxi e morango... hummm tava uma deliciaa tudoo ..... Ela ta super Feliz ...  Com toda a familia em na casa dela neh quem nao ia ficar ?!!!

Torçam por mim hoje .. tenho a entrevista do Estagio , sera que vo conseguir nao ficar nervosa? Tem que pensar positivo sempreee .... EUU VOuu CONSEGUIR!!!! 

Achei um texto muito legal pra colocar aqui .. é bem isso mesmo que acontece no dia-a-dia , nao prestamos muita atenção a natureza..... quem foi Deus que criou ....

Sensações da Natureza.....

 

Acorda. Toma banho. Preparação pra ir pro trabalho. Acorda as crianças. Toma café. Trânsito. Deixa os pimpolhos na escola. Trabalho. Almoço no escritório mesmo. Fim do dia, graças aos céus. Trânsito de novo. Pega os pequenos na casa da avó. Volta para casa. Jantarzinho leve e cama, que ninguém é de ferro.

 

Não se sinta acanhada. Não são apenas os seus dias que passam dessa forma. A maior parte de nós mal tem tempo para se olhar no espelho durante o dia. Uma hora são as crianças, na outra o trabalho, depois o marido... Quando você se dá conta, nem se lembra com qual sapato saiu de casa sem olhar para os pés.

 

É cada vez mais difícil arrumar tempo para caminhar com calma, respirar o perfume de uma flor da praça, sentir a brisa fresca em dias ensolarados, andar na chuva despreocupada com a situação em que o cabelo vai ficar... Mas você já parou para perceber o quanto essas coisas são gostosas?

 

Quando a gente sai de férias, o que mais nos preocupa é a beleza do local em que vamos ficar, certo? Precisa ser uma praia bonita, limpa, ou uma região de cachoeiras, ou montanhas, onde haja muito verde... Pois bem. Se o objetivo é encontrar esses elementos quando estamos de folga, por que não aproveitá-los no dia-a-dia?

 

E é fácil começar. Abra a janela do quarto quando acordar. Aproveite pra respirar fundo e curtir por dois minutos que sejam aquele sol lindo e quente brilhando lá fora. Fique feliz e sinta a boa influência de perceber que a claridade da manhã está invadindo a lavanderia, a cozinha, ou até aquela pequena abertura na porta.

 

Parada no congestionamento, olhe em volta. Preste atenção nas cores revigorantes dos pés de primavera, de ipê, nas flores dos canteiros. Se estiver chovendo, não desanime. Sinta o cheiro da chuva, aquela fragrância tão especial que remete qualquer mortal à infância.

 

Andando na rua para levar as crianças na escola, deixe o vento bater no seu rosto, observe como ele acaricia a sua pele. Ouça o barulho das folhas das árvores se mexendo. Note os passarinhos cantando, as nuvens que escondem o Sol por alguns segundos e formam aquela sombrinha em que a temperatura fica mais agradável. Experimente prestar atenção ao sol batendo em seus braços, pescoço, cabeça, proporcionando calor.

 

Vá ao mercado, à quitanda, e aproveite para ficar mais tempo perto das frutas. Delicie-se com o cheiro das mangas, dos abacaxis (esqueça dos seus por um tempo!). Sinta a maciez da casca da nectarina antes de escolher uma. Encaixe uma pêra na mão e sinta aquela vontade de dar nela uma mordida tão apetitosa quanto você daria se fosse criança.

 

Tente mexer mais na terra. Molhe as plantas sem tanta pressa. Ajeite uma muda no vaso com as mãos, apenas molhando um pouco o solo. Deixe que seus dedos se encham de terra enquanto faz isso. Sorria ao ver que seu vasinho de violetas está com folhas mais verdes, que nasceram novos botões.

 

De noite, olhe pra Lua. Deixe-se emocionar com o brilho dessa mestra do nosso organismo. Fique na janela admirando o satélite da Terra, limpe sua mente dos problemas enquanto faz isso.

 

Experimente prestar atenção nesses pequenos presente que a natureza nos dá todos os dias. Eles não custam nada, estão sempre no nosso caminho (mesmo que para isso você tenha de andar mais dois quarteirões) e podem fazer um bem para a alma que dinheiro algum pode comprar.

 



- Postado por: mazinha às 09h06
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Hojee é  Niver da minha Prima ... comer um Bolinhooo.. e cantar Parabenssss!!!!!

Hummmm sera que o bolo vai ser que nem essee?? huahuaauahahuah amooo comer Bolo...

 

 



- Postado por: mazinha às 14h07
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahhhh tooo Feliz .. sera que dessa vez conseguo um Estagio na Minha area ??? Ahh ainda mais é de Eventos , segunda a sexta só .. nao é tudo de BOm !? Era tudo que queriaa ... a entrevista é amanha , as 2 horas da tarde .. horario meio ruim , mais falei com minha tia tudo certo , ainda mais ela que ta torcendo pra eu arranjar um estagio na minha area porque a Mac Flora nao vai durar muito tempo nao .. acho que desse ano nao passa .....

An esperança é a ultima que morre!!!! Acreditar em Deus , ele sempre vai te ajudar realizar seus sonhos ... por mais que voce comece de baixo ... no final dá tudo certo , e quando voce menos espera esta com o cargo pra lá de interessante e para pregar seus sonhos . Acredite em Deus e nunca perca a Esperança pois ela esta sempre dentro de voce ...

Meu dia ta sendo Maravilhoso ... e vai terminar muito bem .... pois estou me sentindo muito bem , com paz no coração e a fé de Deus e é muito importante pois temos que pensar em viver o hoje ...

Portanto Viva o Hoje..

Hoje

"A coisa mais importante que você possui hoje, é o dia de hoje.
O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.
Só hoje você pode ser feliz...
O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.
A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos do amanhã.
Viva o dia de hoje com sabedoria...
Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...
Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.
Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...
Hoje fui feliz"!

Beijosss e Uma Quarta Feira a todos.....


 



- Postado por: mazinha às 14h02
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahh acordei meio tensa hoje , estava dormindo tao profundamente .. que quase perdi a hora de vim pro trampo ...

Tive um sonho muito estranho que tenho que contar pra voces ... Eu estava no meu antigo colegio e brigava muito com uma professora , que ela era arrogante , nao conversava com os alunos e que me ignorava .. falava na frente de muitos alunos , minha expressao era de raiva mesmo .. sai revoltada do local , e fui logo numa papelaria ... de repente vi tumultos era um artista aparecendo na quadra ... falavam que era Xuxa , mais parecia mais um homem que a XuXa .. e eu falava isso nao é a Xuxa , é um Homem ... e gritava ... Nossssaa fala serioo que sonho é esse meu Deus ... acordei ate assustada .... Eu queria saber o significado disso .. nossa tem dias que agente nem lembra o que sonhou .. mais tem dias que voce fica com aquele sonho na cabeça o tempo todo .... nao é estranho?????

Mudando de assunto ... Meu carnaval sera nas montanhas mesmo .. na minha chacara , pelo menos temos opçao  se nao tivesse estava na roça .... mais vai ser gostoso e divertindo saindo de Campinas já esta otimoooo .... e ainda com meu amor do lado ,ai fica mais perfeito ....

Achei um texto legal da Borboleta ... é bem interessante

A lição da borboleta
"Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo e um homem ficou observando o esforço da borboleta para fazer com que o seu corpo passasse por ali e ganhasse a liberdade. Por um instante, ela parou, parecendo que tinha perdido as forças para continuar. Então, o homem decidiu ajudar e, com uma tesoura, cortou delicadamente o casulo. A borboleta saiu facilmente. Mas, seu corpo era pequeno e tinha as asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e ela saísse voando. Nada disso aconteceu. A borboleta ficou ali rastejando, como corpo murcho e as asas encolhidas e nunca foi capaz de voar! O homem, que em sua gentileza e vontade de ajudar, não compreendeu que o casulo apertado e o esforço eram necessários para a borboleta vencer essa barreira. Era o desafio da natureza para mantê-la viva. O seu corpo se fortaleceria e ela estaria pronta para voar assim que se libertasse do casulo. Algumas vezes, o esforço é tudo o que precisamos na vida. Se Deus nos permitisse passar pela vida sem obstáculos, não seríamos como somos hoje. A força vem das dificuldades, a sabedoria, dos problemas que temos que resolver. A prosperidade, do cérebro e músculos para trabalhar. A coragem vem do perigo para superar e, às vezes, a gente se pergunta: não recebi nada do que pedi a Deus. Mas, na verdade, recebemos tudo o que precisamos. E nem percebemos".


Gente Obrigada pelos comentarios , Beth obrigada pela musica hem ... !!! Continuem comentando ... !

Um otimo dia a Todos .... !


 



- Postado por: mazinha às 08h54
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahhhh sexta feira ... falei filme errado , acabei nao assistindo A lenda do tesouro perdido , e sim Eu sou a Lenda , ahh nao curti muiuto o filme nao porque nao faz o meu genero de filme ... tem muito mostro em forma de humano nao curto muito e toda a hora ficava assustando ... em si a historia é interessante , mais nem curti nao , nao esta muito na minha lista dos prediletos ...o filme pode ser com o melhor Ator , se for de assustar e de ter mostros no filme nao é pra mim nao ..... hehehehehe

Sabdo fui no shopping passear com o meu amor .... almoçamos por lá mesmo .... tava bem cheinho ... mais foi muito gostoso .... a noite ficamos em casa mesmo de boa e aproveitamos bem anoite .. uma deliciaaa ..... ! heheheheh

Ontem fui no aniversrio do primo do thi , foi numa chacara longe pra caramba , mais foi gostoso ... comiii Pakassss , muita carne e Refri .. tinha te bolo .... nossaaa pra que a noite passei mal , tive uma puta de uma enxaqueca , quase Morri , levei o meu amor emboira cedo ,  mais foi muito ruim ficar sozinha em casa , com dor de cabeça ,e quase morrendo ...... Acho que essa semana nao como  carne tao cedo .. vo fica de jejum de Carne .. prometi pra mim mesma! Acho que meu corpo agradeçe ....

Semaninha de novo ..... vai ser boa com certeza ..... estou vendo se irei pra Praia ou nao .. meu irmao vai se eu for vou com ele .... pelo menos nao vo de busao .... que é um saco e muito demorado!

É  to achando que perdi meu orkut de vez , nao conseguo entrar por nada ..... só se eu conseguir entrar no computador da frente e tentar arrumar lá ... A esperança é a ultima que morre ..... Mais tambem se nao conseguir nem vo fazer outro nao ... to foraa! Orkut é bom só pra manter contato com as amigas se nao for isso nem é legal .....

Praia chegando sera???

Reflexao do dia :

CORRER RISCOS

Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o  risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.

Somente a pessoa que corre riscos é livre!

Beijos e Uma Semana!



- Postado por: mazinha às 11h08
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________


Layout Exclusivo por Thiago de Oliveira - Todos os direitos Reservados!