Image Hosted by ImageShack.us

Simplesmente sou a eu mesma... Mulher de 23 anos... futura Turismologa, batalha pelos seus sonhos , um pouco sonhadora , mas matendo os pés no chão ... pessoa meiga , carinhosa , guerreira , honesta , amiga ,companheira ,e vivendo um grande Amor .. Ahh como é lindo o amoor....!Mais tem que tomar cuidado com os espinhos , as vezes ele pode te arranhar.. mas o resto só me conhecendo mesmo !!! Não perderei minha autenticidade,não,não perderei! Perfeita? Não,eu não sou,mas quem é? Sei muito bem quais são meus defeitos e nem são tão grandes assim,são traços de minha personalidade e fazem parte de mim. Aqui dentro deste coração existem muitos segredos Desejos,alegria,carinho,amor e um pouquinho de medo. Medo de deixar que a vida me leve sem que eu viva intensamente... Não,eu não posso me conformar Abaixar a cabeça e me calar Dizer sim a tudo E aqui dentro de mim Gritar NÃO! Sou intensa em tudo que faço Me dedico as pessoas Sinto a tristeza as vezes,embora que poucas vezes, Porque em meu coração impera a felicidade...=) Não consigo esconder o que sinto... Meus olhos demonstram tudo Realmente são as janelas da alma,e minha alma é transparente... As vezes sou um pouco misteriosa,mas as vezes não sou... Compartilho meus sentimentos com quem eu amo e quem me sinto bem ,me abrindo,conversando, Assim meu coração mais leve vai ficando, E eu vou me aliviando... Não posso o mundo abraçar E perfeita como pessoa me tornar Mas este coração aqui Tem uma grande capacidade de amar...


Um pouco do meu Signo :
O ariano é um verdadeiro apaixonado, se entregando completamente ao ser amado.Ter um relacionamento com uma pessoa nascida sob o signo de Áries não vai ser nunca tedioso. Românticos e passionais, eles fazem de tudo para agradar a pessoa amada, e entram de cabeça no jogo da conquista. O aspecto negativo dessa característica é que o ariano gosta mesmo é do jogo de sedução, ou seja, assim que alcançam seu objetivo, ou sua "caça", eles já começam a planejar o próximo ataque. Isso não quer dizer que o ariano não possa ou consiga ser fiel ou feliz em um relacionamento estável. Ele só se inquieta se as coisas se tornam monótonas e paradas em sua vida, e um relacionamento sólido, estável e rotineiro não tem muitos atrativos para as pessoas desse signo. Arianos precisam de companheiros que sejam fortes e desafiadores, que os impulsionem para níveis mais altos, tanto mental quanto fisicamente. Se você está apaixonado/a por um, saiba que terá que aprender a ceder e a fazer as pazes. Com seu temperamento explosivo e a necessidade de estar sempre em liderança, os arianos não deixam para trás uma boa disputa. Cheios de energia, querem sempre chegar na frente, mas claro com estilo e charme. Nada de fazer inimigos, a maior sacada dos arianos é encarar as coisas como um jogo, sem conseqüências mais sérias além da vitória.

O que os arianos mais gostam é de conquistar prestígio e popularidade. Exibir um padrão social "classe A" é a cara de Áries, que adora mostrar o carro novo. Posições de comando para arianos permitem que eles exerçam com maestria sua melhor aptidão.
Arianos são bons cirurgiões, dentistas (adoram ser precisos!), atletas e claro, ótimos empresários. Seu elemento é o fogo, e de todas as formas de fogo a que mais os define é a explosão. Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão. Despenderão em pouco tempo uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro signo conseguiria.
São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos. Porém, se contrariados, sua energia volta-se para a agressão. Pois no afã de tocar suas idéias, os arianos tendem a obcecar-se e compelir os demais a seguirem-nos. E certamente perderão por completo a noção da diplomacia.
Tal como a criança, podem parecer muito mimados, por quererem tudo primeiro para si. Eu, eu e eu será a frase final com que procurarão encerrar muitas das discussões que os desagradam. Além disso, tendem a possuir uma acentuada arrogância e irascibilidade. Tirando os exageros, os arianos serão aqueles que vão fazer as coisas realmente começar.

Quem sou eu para os outros ?
Responsável, disciplinada, produtiva e digna de confiança. Quem tem o 4 como número da aparência transmite a sensação de viver sempre com os pés firmes no chão e de valorizar a estabilidade. Racional e dotado de bom senso, não é do tipo que se deixa seduzir por idéias e planos que não se mostram viáveis na prática. Atenção: a seriedade, o perfeccionismo e o senso de dever que demonstra até nas atitudes mais corriqueiras podem levá-lo a dar a impressão de ser uma pessoa inflexível e muito crítica tanto consigo mesmo como com os outros.



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, CAMPINAS, CHACARA DA BARRA, Mulher, de 20 a 25 anos, Viagens, Música


Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]






Histórico:

- 10/08/2008 a 16/08/2008
- 27/04/2008 a 03/05/2008
- 20/04/2008 a 26/04/2008
- 13/04/2008 a 19/04/2008
- 06/04/2008 a 12/04/2008
- 30/03/2008 a 05/04/2008
- 23/03/2008 a 29/03/2008
- 16/03/2008 a 22/03/2008
- 09/03/2008 a 15/03/2008
- 02/03/2008 a 08/03/2008
- 24/02/2008 a 01/03/2008
- 17/02/2008 a 23/02/2008
- 10/02/2008 a 16/02/2008
- 03/02/2008 a 09/02/2008
- 27/01/2008 a 02/02/2008
- 20/01/2008 a 26/01/2008
- 13/01/2008 a 19/01/2008
- 06/01/2008 a 12/01/2008
- 30/12/2007 a 05/01/2008
- 23/12/2007 a 29/12/2007
- 16/12/2007 a 22/12/2007
- 09/12/2007 a 15/12/2007



Outros sites:

- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis
- Vagalume
- Puc campinas
- Google
- Experimentando versos - Muito bom esse blog
- Es.histórias
- Recanto das letras
- Meu Fotoblog- Entrem confiram!!
- Blog da Chuvinha
- Blog do Vanderson
- Blog da IZI
- Blog da Anja da Lua
- Desabafo Aki
- Blog do Sergio
- Leio o mundo assim
Templates by Thiago


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Créditos:

Templates By Thiago



Aee fds chegandoooo e eu indo daqui pouco buscar meu amor ...... vou ter que ir lá pois ele ta meio sem grana pra vim pra cá ... e outra é melhor ir lá de vez enquanto ...

Vamus assistir um filminho hoje .... ainda bem que ele topou .... =) Acho que vamos assistir a Lenda do tesouro perdido .... sera que é bom ?

Pelo menos no filme fala :

Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece, o bisavô do caçador de tesouros Ben Gates se vê subitamente implicado como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu antepassado, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas a revelações surpreendentes, mas também à trilha dos mais bem guardados segredos do mundo.

Gênero: Aventura

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 10 anos

Inadequações: Este filme contém cenas de agressão física

Elenco: Nicolas Cage, Diane Kruger

Deve ser bom sim ... gosto desses tipos de filme .... =)Ainda mais com namorado do lado ...hummmm tao gostoso ....

Esse fds vou amar muitooo .... muitoooooooooooo

Aiiaiai meu orkut deu pau se acredita que hoje fiquei o dia inteiro procurando a senha do orkut e nao lembrava por nada .... é fodaa nehh .... quero so ver eu conseguir uma nova senha de novo .... Dificel hem ... !!!!

Depois conto como foi meu fds ..... to indo embora ....

e vou escutando um raggae ..... cd novinho hoje ... adoroooooooo =)

Beijaooooo!

 



- Postado por: mazinha às 16h28
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Por um momento quase perdi ...

Ahhh ontem foi meio foda .... principalmente de noite .... depois da Hidro ... por um momento senti que quase ia perder o Thiago por uma situação idiota .. ele me mandava mensagens meio secas , e falava que nao estava bem .. que depois ia dormir logo .....Dentro dele houve explosao de um sentimento ruim , pois foi por minha causa tudo isso .... mais depois nos falamos mais a noite depois que voltei da minha tia , e Graças a Deus ela estava bem da cirurgia do olho.. que ela tinha feito ontem ... Eu e thiago conversamos bastante , chorei bastante tambem ... nossa tava muito chorona ontem .... perdi perdao por tudo , por ser assim meio estranha de vez enquando .... nao queria ter causado esse constragimento entre nois dois .... poxa poderia ter sido uma noite perfeita sim .. mais acabou nao sendo ,por eu as vezes ter esse sentimento estranho ... Mais graças A Deus nos estamos bem ... como o thiago falou nao posso deixar de viver e ter pensamentos ruins .... tudo que vc pensa coisas negativas trairá pensamentos ruins pra vc .... Ter que ser forte e ter pensamentos bons ... e positivos sempre ....  Fiquei pensando mais nisso .... agora vou melhorar meu astral , e hoje ja acordei bem melhor ...=) apesar de ter tido um sonho estranho .... com pessoas que nem mais vejo ....

Mais tudo vai melhorar .. sinto que esse ano ir´pa acontecer coisas boas .... Hoje tava ouvindo uma musica do Chimarruts e gostei da letra dela ..que chama : SABER VOAR .... é uma musica calma e tranquila e uma letra super bonitinha ...

Chimarruts - Saber Voar
Sander Fróis/nê
Falar
Que bom quando é pra ti
Sonhar faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto, estão no teu olhar

Cantar
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso também me faz sorrir
Ó estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe sei que ela está lá

E mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol 
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
E se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver
Beijos e Um Otimo Dia a Todos 



- Postado por: mazinha às 10h06
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Desabafo....

Às vezes é difícil explicar as coisas que acontecem em nossa mente. Ela nos engana, nos trai e nos leva a um estado de profunda melancolia e depressão. Nossa mente pode ser o lugar de onde extraímos o nosso tesouro, mas também pode ser a responsável pela nossa morte. Dela derivam brilhantes idéias, grandes projetos, imensos sonhos, mas dela também derivam os demônios que nos atacam nas madrugadas, as insônias que nos destroem e as angústias que esfaqueiam nossa alma.

Minha cabeça está a mil por hora .... ontem tive uma crise que as vezes paro pra pensar o que esta errado comigo ??? Puts tenho tudo nessa vida ( Graças a Deus)!... tem gente que nao tem nada e parece ser mais Feliz .... sera que a felicidade nos traz o bem ou nos traz o mal .... tenho saude , namorado que me ama , familia que me ama ... coisas materiais que ajudam a conquistar a vida .... nao tenho o que reclamar .. mais as vezes pareço que fico perdida dentro de mim mesma .... nao me acho . as vezes nao sei quem sou .. e qual é a minha missao aqui na Terra ... Queria alguem que entedesse esses meus sentimentos ... sera que preciso de um psicologo ....pra entender esses sentimentos .. ou só o tempo ira mostrar tudo o que preciso saber !!!! Aiiaiaia .. Deus me ajudaa ...!!!!

Poxa sou Feliz .... Preciso saber controlar mais  meus sentimentos ... Preciso gostar mais de mim mesmo ... Como o thiago mesmo disse .... Preciso de ter uma mente saudavel .. saber controlar mais meus sentimentos sem estragar dos outros ....

Portanto é preciso :

1.Esvazie a mente
Todo o dia somos atormentados por centenas de pensamentos sobre diversos assuntos, geralmente aqueles que mais nos preocupam. A questão é que pensar e repensar o mesmo assunto não nos trará as soluções que tanto buscamos, pois é no silêncio de nossas mentes que a intuição e a nossa verdade interna podem se manifestar. Portanto, procure não pensar em nada. Apenas sinta a vida, escute sem julgar, veja sem traçar opiniões, foque naquilo que está fazendo, sem se dispersar. Esvaziar a mente nos deixa mais calmos, mais centrados, desgasta menos energia e nos conserva mais fortes para passar pelas dificuldades da vida;

2.Foque no presente
Costumamos acreditar que o tempo é linear e que passado, presente e futuro estão bem definidos. A questão é que passado e futuro não existem. Nossa vida é um eterno presente e este sim é real e palpável. Quando focamos nossos pensamentos e ações no presente, automaticamente quebramos os carmas vindos do passado e construímos um futuro melhor. Mas, se ficamos presos naquilo que passou e projetamos ilusões no futuro - sendo que nada fazemos no presente para alcançar esses sonhos - só nos frustramos continuamente;
 
3.Substitua frases negativas por positivas
Preste atenção ao que você fala e pensa. Será que não fica se auto-invalidando o tempo todo, desencorajando as outras pessoas? Ao invés de repetir que é difícil, diga que arrumará um jeito de fazer. Acredite em si mesmo e nas outras pessoas;
 
4.Não critique as pessoas
Quando nos sentimos mal e estamos inseguros, temos a tendência a criticar as outras pessoas numa tentativa tentar se sentir superior de alguma maneira, como se para brilharmos precisássemos automaticamente tirar o brilho das outras pessoas. O problema da crítica é que na maioria das vezes ela não é construtiva e acaba somente humilhando as pessoas, desvalorizando-as frente aos outros. Se não tivermos nada a dizer de bom, é preferível que procuremos o silêncio;

5.Evite ter opiniões sobre tudo

A mente opiniosa é extremamente perigosa. Ela nos faz traçar julgamentos o tempo todo, nos afastando uns dos outros, ao invés de nos fazer contribuir. As opiniões vêm da mania de tecer comparações, como se a comparação fosse realmente possível. Isso é bom, isso é mau, isso vale a pena, isso não, são pensamentos limitadores que não necessariamente retratam a Verdade da vida. Vamos aceitar as pessoas e as situações como elas são, sem traçar julgamentos, reagindo a elas da melhor maneira, aprendendo e agregando;

 
6.Evite a negação
Por que dizemos tanto “não”? Por que tanto medo? Antes mesmo de ouvir a pergunta, já dizemos não, acreditando que só pode ser um embuste, uma mentira, principalmente quando quem fala é alguém que já rotulamos de alguma forma. Nós vivemos pré-programados a dar respostas convenientes, a se eximir de responsabilidades, a negar nossa própria culpa. Vamos dizer “sim”. Vamos incorporar a vida, recebendo-a de braços abertos;

7.Valorize-se

Nosso primeiro dever é conosco. Nós somos as primeiras pessoas que devemos cuidar, valorizar e amar. Se não fazemos isso, nos tornamos dependentes da aceitação alheia, não temos coragem de viver, pois não nos sentimos capazes, ficamos nos dedicando dia e noite pelos outros, esperando que eles preencham esta lacuna da valorização que não possuímos e, quando ninguém nos agradece, sentimo-nos infelizes;

8.Perdoe-se

Todos nós queríamos ser melhores, mais bonitos, mais inteligentes, mais capazes, quase infalíveis, mas isso não é possível. Iremos errar, de uma forma ou de outra e temos que nos permitir errar. Senão nos perdoarmos, não poderemos nos valorizar e assim, viveremos presos na culpa, acreditando que nosso destino é sofrer para expiar nossos erros. Não, nosso destino é evoluirmos e encontrarmos a felicidade. Por isso, vamos nos perdoar e transformar nossas deficiências em qualidades;

9.Liberte-se dos outros

A questão não é somente ser independente e sim parar de “prender” as pessoas: ou sendo dependentes delas ou fazendo-as dependentes de nós. Ninguém pode ser responsável pela nossa felicidade. A cada um basta sua própria vida;

10.Relaxe e aceite

Não dá para viver tenso o tempo todo, tentando controlar a vida e as pessoas. Temos que aprender a relaxar, senão seremos pessoas pesadas, cinzentas. A Vida acontece, independente de nossa vontade, porque Deus está atrás de tudo. Não somos perfeitos, mas buscamos crescer e nos desenvolver a cada dia, isso nos faz ser mais tolerantes com nossos semelhantes que também sofrem e têm dificuldades com nós. Relaxar e aceitar não nos deixa prisioneiros de nossa mente, nem das circunstâncias. Relaxe e aproveite a vida, mesmo na dor. Tudo é útil. A questão está em como lidamos com tudo isso dentro de nós.

Assim seu dia ira melhorar cada vez mais ....... Ter vibrações positivas sempre!

Beijos e um otimo dia!

 



- Postado por: mazinha às 11h25
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahhh fica sozinha em casa nao é facil viu .... ontem casada da Hidrogisnastica tive que fazer faxina em casa ... passar aspirador , passar pano ..... Ufaa , deu uma canseira... tudo bem que depois eu capotei ......,heheheh

Hoje meu amor vem me ver .... Ahh espero que de certo de agente ir praia viu .. e espero que o tempo colabore Tbbb ..... nao esfrie e nem que chova ... Praia assim Ninguem merece! Hoje vamos caucular de quanto vamos ter que levar pra praia .... ou sera que agente vai acabar indo pras montanhas ???? aiiiaiaiaia ..... é ir pra chacara é mais economico , só de passagem vou gastar 100 reais , mais o que vamus comer lá .... e po que vamus levar neh .... pensando desse lado .. chacara é melhor .... mais praia faz tanto tempo que nao vo la .... depois que meu avôzinho se foi nunca mais fui lá ....  Praia tem seus prós e contras .... tem que ver o que é melhor no momento ....

 

Hoje irei organizar minhas contas .... desse mes ... nao sao muitas mais tem que organizar .. sempre que tem organizar neh ... é importante ... =)

Algumas Dicas para se organizar melhor :

1.Reduza antes da organização.

O erro que a maior parte de pessoas fazem tentando organizar o seu material ou as suas tarefas ou os seus projetos consiste em que eles têm uma bagunça para organizar, o que já deixa a organização preguiçosa e complicada. Se você tem aquele quartinho da bagunça cheio de coisas (nem sempre úteis), claro que você pode comprar alguns organizadores e armários e tentar arrumar tudo, mas no fim, você ainda terá um quartinho abarrotado cheio de material, que nem sempre são úteis. A mesma coisa com gerência de tempo: você pode organizar um horário certinho, mas ainda estará cheio de tarefas. A solução: reduza, elimine, simplifique. Pegando o exemplo do quarto da bagunça, se você tem ele cheio com 100 coisas(sejam lá quais forem) fique com apenas 10 que realmente você gosta e usa, agora você não precisa de um organizador ou mais armários e prateleiras. A mesma coisa com gerência de tempo: se você tiver 20 coisas a fazer hoje, e reduzi-las a somente as três tarefas mais importantes, você não precisa mais de uma agenda abarrotada com lembretes e listas de “a fazer”. Como reduzir: pegue tudo do quarto ou gaveta ou outro container (inclusive o seu horário), esvazie-o, e só reponha aqueles itens que você realmente gosta e realmente usa regularmente. Isto deixará você com uma montanha de material inútil para você - livre-se dele jogando fora, doando-o, vendendo-o ou dando-o a alguém que realmente precise e usará mais que você. Se você não tiver certeza que pode descartar alguma coisa, separe em alguma caixa ou espaço (não muito grande) que será a sua “caixa” de “talvez”. Etiquete-a com uma descrição e data, e seis meses depois, quando você verificar que não usou ou não usará, dê um fim.

2.Lembrou ou pensou alguma coisa importante escreva.

As nossas mentes são maravilhosas, mas vivem vacilando. Não nos lembramos de coisas quando temos de lembrar, e lebramos constantemente quando não precisamos. Em vez de usar a sua mente como arquivo de coisas que você tem de lembrar, escreva. Tenha sempre um pequeno caderno de bolso onde você for, e escreva assim que pensar em algo importante. Depois ponha na sua agenda se for necessário. Assim, não tem como esquecer de nada.

3.Tenha uma caixa de entrada.

Bem, de fato você precisa de duas caixas de entrada - um para a casa e um para o trabalho. Mas muitas pessoas têm muito mais do que isso - o papel chega à sua escrivaninha e aterrisa em um número de lugares. Recados de telefone são colocadas em todo lugar. As anotações são colocadas em todas as partes. Em vez disso, tenha uma caixa de entrada, e ponha todo o material de entrada em lá. Então, uma vez por dia (ou uma vez por semana em casa se isto trabalhar melhor para você), processe a caixa de entrada para esvaziar-se. Pegue um item fora da caixa de entrada e decida que fazer com ele imediatamente: lance, delegue, arquive, ponha na sua lista de afazeres , ou faça agora. Faça a mesma coisa ao seguinte item, até que a sua caixa de entrada seja vazia. Não deixe essas decisões para depois.

4.Tudo em seu lugar.

Relacionado à dica acima, cada item deve ter um lugar próprio. Onde as suas chaves de carro vão? Você deve ter um lugar para elas (ao lado da porta é melhor) e você nunca as perderá novamente. Onde as suas canetas vão? E as suas revistas? Cada item deve ter uma “casa”, e se ele não tiver, temos de criar uma. As etiquetas podem ajudá-lo a lembrar-se onde guardar . Agora, se você encontra algo na sua mesa ou na sua cama ou na sua escrivaninha, você sabe que ele não pertence aquele lugar. Encontre a “casa: designada - não simplesmente deixe algo em qualquer lugar. O mesmo conceito aplica-se à informação: você tem um lugar onde você põe toda a sua informação? Se não, tente um Wiki pessoal - é acessível do trabalho e em casa, e você pode criar páginas de cada tipo da informação na sua vida - horários, objetivos, to-dos, filmes para assistir, livros para ler, notas de projetos, etc.

5.Guarde-o agora.

A maior parte de pessoas têm um hábito de colocar algo sobre a mesa ou na escrivaninha com a intenção “de guardá-lo depois”. Bem, isto é como as coisas começam a ficar confusas e desorganizadas. Em vez disso, guarde agora (na sua “casa”). Só vai lhe tomar alguns segundos, e este hábito o ajudará muito na limpeza e organização depois. Quando você se pegar deixando alguma coisa para guardar depois, faça uma força e guarde agora. Em pouco tempo, essa ação será natural.

6.Organize sempre. .

Relacionado ao hábito 5, este hábito é eficaz porque é muito mais fácil organizar coisas enquanto você trabalha ou durante o seu dia do que deixár acumular e fazer uma grande sessão de limpeza depois, ou no final do dia. Assim se você estiver cozinhando, tente lavar os seus pratos ou as panelas imediatamente assim que não estiver mais usando, em vez de deixar um enorme amontoado de louça, muito mais desagradável de limpar depois. O mesmo princípio aplica-se a tudo que fazemos. Se for mais fácil fazê-lo em pequenas doses, é muito mais provável que o faremos. Se houver um enorme desordem para limpar, a probabilidade de seremos intimidados por ele e deixarmos para depois, é muito maior.

7.Desenvolva sistemas e rotinas.

Se você tem tudo organizado, você pode se sentar e aproveitar o prazer que é isso. Ser organizado e ter um ambiente de trabalho ou em casa simplificado é tremendamente gratificante. Mas o problema é que daqui a pouco, as coisas tendem a começar a se desorganizar e bagunçar novamente. As coisas tendem a gravitar em direção ao caos. A solução: você tem de desenvolver sistemas para manter a sua organização no lugar. Por exemplo, o processamento de caixa de entrada acima mencionado é um sistema: você tem procedimentos específicos para processar todos os papéis de entrada, e você tem uma rotina para fazê-lo (uma vez por dia). Todos os sistemas seguem as mesmas linhas guias - procedimentos específicos são uma rotina que é feita em um intervalo (três vezes por dia, uma vez por dia, uma vez por semana, uma vez por mês, etc.). É importante que você identifique os sistemas que você tem na sua vida (e eles existem, mesmo se você não souber que eles fazem– mas eles podem ser complicados e caóticos) e escreva-os para que você possa fazê-los de maneira eficiente, simples, e organizada. Desenvolva sistemas para tratar com trabalho escrito e correio, com horários de crianças, com mensagens, lavanderia, e pequenas tarefas e exercícios e todo o resto. Uma vez que aqueles sistemas estão no lugar, você tem de ser vigilante para manter funcionando, e logo as coisas ficarão organizadas.

 

Gostaram ? Interessante nao ?

É  isso ai... Beijossss e boa Terça pq ja estou indo embora......



- Postado por: mazinha às 15h58
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ahhh fds mais que Maravilhosooo Tudoo de BOMMMM

Fiquei com meu amor o fds inteirooo ... ele foi muito companheiro esse fds .... ficou comigo o tempo todo .. por isso que Amooo eleee D++++ .... Ela ja faz parte de mim ... nao tem mais jeito ... Ahhh foi um fds bem chuvoso Tbb ... otimo para dormir bastante .... coloquei meu sono em dia .. mais quanto mais voce quer dormir mais sente sono e Preguiça entao ....Foi um fds tambem só de guloseimas .... comi muito ..  mais só coisas boas =) sorvete , cachorro quente , miojo , lasanha da Sadia , pizza , e etc..... nossa muitooo bomm mesmo ...

Hoje ja é Segundona e começa tudo de novo .... sem meu amor ... trabalhando neh ..... é realidade as vezes é cruel ... mais é bom ... =)E saudavel....

Achei uma materia muito interssante falando sobre o Sono Leiam ... prestem bastante atenção ....Pois esse fds eu durmi muito e achei interessante colocar aqui no meu blog para aparenderem um pouquinho....

O sono representa um estado comportamental reversível de desligamento da percepção do ambiente e com modificação do nível de consciência e da responsividade a estímulos internos e externos. Trata-se de um processo ativo envolvendo múltiplos e complexos mecanismos fisiológicos e comportamentais em vários sistemas e regiões do sistema nervoso central.
São identificados no sono dois estados distintos: o sono sincronizado ou sono NREM e o sono dessincronizado ou REM (do inglês, rapid eyes movement). O sono NREM é dividido em quatro fases ou estágios, segundo o aumento da sua profundidade. Já o sono REM caracteriza-se pela dessincronização dos potenciais (baixa amplitude e alta frequência das ondas cerebrais), episódios de movimentos oculares rápidos (daí a sigla em inglês, REM) e atonia muscular. Além disso, este estágio é denominado também de sono dos sonhos, uma vez que é o período no qual estes ocorrem.
Em um indivíduo normal, o sono sincronizado e o sono REM alternam-se ciclicamente ao longo da noite. O sono NREM e o sono REM repetem-se a cada 70-110 minutos, com 4 a 6 ciclos por noite. A distribuição dos estágios de sono durante a noite pode ser alterada por vários fatores, como: idade, ritmo circadiano, temperatura ambiente, ingestão de drogas ou por determinadas patologias. Mas normalmente o sono NREM concentra-se na primeira parte da noite, enquanto o sono REM predomina na segunda parte.
Várias funções são atribuídas ao sono. A hipótese mais simples é a de que o sono se destina à recuperação pelo organismo de um possível débito energético estabelecido durante a vigília. Além dessa hipótese, outras funções são atribuídas, especialmente ao sono REM, tais como: manutenção da homeostase, dos neurotransmissores envolvidos no ciclo sono-vigília, sedimentação da memória, termorregulação entre outras.
 

OS 10 MANDAMENTOS PARA UMA BOA NOITE DE SONO

1. Horário regular para dormir e despertar.

2. Ir para a cama somente na hora dormir.

3. Ambiente saudável.

4. Não fazer uso de álcool próximo ao horário de dormir

5. Não fazer uso de medicamentos para dormir sem orientação médica.

6. Não exagerar em café, chá e refrigerante.

7. Atividade física em horários adequados e nunca próximo à hora de dormir.

8. Jantar moderadamente em horário regular e adequado.

9. Não levar problemas para a cama.

10. Atividades repousantes e relaxantes após o jantar.

è bom pensar nisso de vez enquando neh .......

beijos e uma otima semana ....



- Postado por: mazinha às 14h30
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________


Layout Exclusivo por Thiago de Oliveira - Todos os direitos Reservados!